quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capítulo 19

Joe: Demi... _sorrindo_
Demi: Hum... _sorrindo_
Joe: O que você faria se eu te desse um beijo agora ?
Demi: Não sei ... _sorrindo_
Joe:Então você vai descobrir agora! _puxa Demi pra mais perto de seu corpo e da um beijo_
Demi depois de um tempo separa o beijo com ambos sorrindo
Joe:Descobriu ? _sorrindo_
Demi: _apenas sorri e volta a beijar Joe apaixonadamente _separando o beijo_ Respondi a sua pergunta ?
Joe:Eu acho que ainda não entendi...
Demi: Besta ! _dá um selinho em Joe_
Joe: E agora ?
Demi: E agora o que ? _brincando com o dedos de Joe_
Joe: E agente...
Demi: Ué agente vai ficar normal...
Joe:Agente não ta namorando ?
Demi:Não,você não me pediu em namoro...
Joe:Então também não vou pedir..._fingindo estar bravo _
Demi: Ta..._saiu e foi pra cozinha_
*Com Liley
Miley:_acordando_ Bom dia meu amor!_dando selinhos em Liam_
Liam:_sorri_ Não me provoca !_se vira rapidamente ficando por cima de Miley_
Miley:_sorri e beija Liam_
*Com Nelena
Selena acorda e levanta devagar para não acordar Nick,coloca a mão na maçaneta quando Nick à chama
Nick:Onde a senhorita pensa que vai sem nem ao menos me dar um bom dia ?!
Sel:Bom dia amor..._pula na cama e dá um beijo em Nick_
Nick:Onde você tava indo ?
Sel:Fazer café pra gente...
Nick: Então vai lá
Sel:Ta..._foi para a cozinha_
*Na cozinha
Sel: Demi?! _assustada_
Demi:_se vira_ Oi Sel,bom dia... _sorrindo_
Sel:Bom dia,o que você ta fazendo ?
Demi: O café _ como se fosse obvio e à nenhum momento o sorriso saia de seu rosto_
Sel:Eu sei... mas pode começar a me contar o que aconteceu.
Miley chega
Miley:Bom d..._se interrompe_ EI EI EI dona Demetria pode começar ame contar o que aconteceu.
Demi: Por que ?
Miley e Sel:_se entreolham_ Porque faz muito tempo que nós não te vemos com um sorriso assim! _falam como se fosse obvio_
Demi: Ai..._suspirando_ agente de beijou _com um sorrisão no rosto_
Sel:Vc e o Joe? _assustada_
Demi:É... :D
Miley:Como? Quando ? Onde ?
Demi:Ontem depois q vocês foram dormir eu chamei ele pra ir dormir lá no meu chalé,no chão daí agente começou a conversar,aí agente quase se beijou...Daí eu fingi ta dormindo e ele disse q me amava e q nunca iria desistir de mim :D. Daí hj ele me pergunto oq eu faria se ele me desse um beijo e eu disse q não sabia e depois ele me beijou _ela disse isso muito rápido e com um sorriso enorme no rosto_
Miley:Uau!
Sel: 1º Uau,qm diria q vc ia perdoar ele!
2° menina como você consegue falar tanto em tão pouco tempo ?
Demi: Ai...ai..._suspirando_ é a felicidade
Miley:Nossa....Demi... eu não acredito q vc chamou ele pra dormir com você
Demi:É... mas eu não me arrependi
Sel:Ta,mas eaí ?
Demi: Ahh... agente se separo e eu beijei ele de novo ! :D
Sel:Mas vcs tão namorando ?
Demi:não ele não me pediu em namoro !
Miley:Sério ? Eu não acredito q vc vai ficar com essa frescura
Demi:Ele tem q pedir
Sel:Ta... vc é qm sabe
Elas ficam fazendo o café,enquanto os garotos ficam nos quartos se arrumando,quando o café esta pronto.
Demi:Pronto!
Miley:Ta então eu vou chamar o Liam
Sel: E eu o Nick
Demi:E eu o Joe :D
Sel e Miley:Hum...
Demi:Bestas! :D _revira os olhos_
*Com Liley
Miley:_ entra_ Amor vem comer
Liam:Já vou
Miley:Ta então eu to te esperando lá,ta?
Liam:Ta
*Com Nelena
Sel:Nick,amor,vem comer
Nick:Já vou
Sel:Bom dia de novo amor_ da um selinho em Nick e paga em sua mão_
Nick:Bom dia ! _pega Sel no colo e vão para a cozinha
*Com Jemi                                                     




Nenhum comentário: