terça-feira, 28 de junho de 2011

Capítulo 18

Demi:Por que ?
Joe:Pq se eu ficar aqui eu vou estar com você, e se eu for dormir eu vou ficar sozinho
Demi:Você não precisa ficar sozinho
Joe:Como assim ?
Demi:Se você quiser,sei lá ir dormir no meu chalé eu não vejo problema nenhum contanto que você durma no chão.Oq você acha ?
Joe:Peraí,eu entendi bem ? Você ta me chamando pra dormir no mesmo chalé que você?
Demi:É...
Joe:Mas é claro que eu quero _ele deixava claro que queria ser mais que uma amigo de Demi _
Demi:Tá então você se troca e depois vai pra lá,pode ser ? _ela tbm queria ser mais que uma amiga para joe mas tinha medo de se machucar de novo_
Joe:Tá
Demi vai pra um lado e Joe pro outro
Joe entra em seu chalé
Joe on
Meu Deus eu não acredito que ela me chamou pra dormir junto com ela,ela é louca ?
E se eu agarrar ela.Bom... eu não me responsabilizo pelos meu atos não com ela do meu lado
Joe off
*Com Demi
Demi on
Eu não acredito que chamei o Joe pra vir dormir aqui ,e se ele me agarrar,eu não sei não,acho q não vou resistir
Demi off
Joe bate na porta e Demi vai atender
Demi on antes de atender a porta
Calma,ele não deve estar tão lindo assim pra ser fácil q eu me renda
Demi off
Joe on ainda do lado de fora
Calma Joe,ela concerteza está linda,mas você tem q se acalmar
Joe off
Demi abre a porta respirando fundo
Joe: Wow
Demi:Q foi ?
Joe:Você ta linda !
Demi:_cora_ Obrigada
Joe:Tudo bem q isso não é difícil
Demi:_cora ainda mais _ Entra!
Joe:_entra_ Licença
Demi:Eu já arrumei a sua cama
Joe:Onde é ?
Demi:Do lado da minha
Joe:No chão né ?
Demi:É...
Joe:Você já quer dormir ?
Demi:Ah... sei lá,vc quer ?
Joe:Ah...,sei lá vamos conversar um pouco antes,pode ser?
Demi:Ta
Jemi sentam na cama e ficam conversando
Demi: Sobre oq vc quer fala ?
Joe:Sei lá,vamos nos conhecer
Ambos estavam muito nervosos
Demi:Ta,então eu começo
Joe:ta
Demi: Qual é sua cor preferida ?
Joe: Verde e a sua ?
Demi: Roxo
Joe: E por que você é tão linda ?
Demi:Ah..._cora e abaixa a cabeça_
Joe:_levanta a cabeça de Demi fazendo com que eles troquem olhares,eles ficam se olhando por um tempo sem perceber que estão cada vez mais próximos
Demi:Joe... _interrompendo a aproximação deles _ que tal agente ir dormir ?
Joe on
DROGA !
Joe off
Joe:Ta _força um sorriso_
Demi:Se você quiser dormir aqui comigo...
Joe:Sério ? _incrédulo_
Demi:É..._sorri_
Joe:_sorri_
Demi deitou sobre o braço de Joe e fingiu estar dormindo para evitar um contato principalmente visual com Joe porque todas as vezes que eles tinham um contato visual,quase se beijavam porém ela fingiu dormir muito bem,pois Joe acreditou.
Joe:_sussurrou no ouvido de Demi sem saber que ela ouvia_ Demi... Demi... um dia você vai ser minha , eu nunca vou desistir de você , porque eu te amo. _deu um beijo no topo da cabeça dela e depois dormiu _
*No dia seguinte
Jemi sempre acordavam antes de todos
*Com Jemi
Joe ainda não havia acordado,apenas Demi
Demi:_sussurrou para Joe _ Eu também te amo,mas tenho medo de sofrer novamente _fez carinho no rosto dele_
Joe acorda
Joe:Bom dia ! _sorrindo e abraçando Demi fortemente_
Demi:Bom dia!_também sorrindo_
Joe:Faz tempo que você acordou ?
Demi:Não... Joe o que você me disse ontem... era verdade ?
Joe:O que ?
Demi: Que você me amava... e que nunca iria desistir de mim ...
Joe:Como você ouviu isso ?
Demi: Eu perguntei primeiro..._manhosa_
Joe:Você sabe que é verdade ! _coloca a mão no rosto de Demi e acaricia com o polegar_
Demi  sorriu e sabia o que estava prestes à acontecer
Jemi ficam se olhando até que Joe interrompe o silêncio
Joe: Demi..._sorrindo_
Demi: Hum..._sorrindo_
Joe: O q você faria se eu te desse um beijo agora ?
Demi:....










Um comentário:

AnnaBeth disse...

Posta logo menina, ta lindo.
Posta logo