terça-feira, 14 de junho de 2011

Capítulo 11

Joe:é claro !
Liley voltam para casa mas não vêem ninguém então resolvem ir para suas casa assim como Nelena,Mitchel e Emily
Selena e Miley foram para a casa de Demi,ao chegarem vêem Demi chorando deitada em sua casa
Selena: Demi oq aconteceu com vc?
Miley: Pq vc ta chorando _as duas correm desesperadas ate Demi
Demi: O Joe,me deixou sozinha pq recebeu um telefonem _conta toda a historia_
Depois o cel de Demi toca e ela atende
*Inicio da ligação
Demi: oi _totalmente desanimada_
XX:Demi,eu to namorando _ feliz_
Demi: Com qm? Quando? Onde ?
Joe: Lembra aquele telefonema q eu recebi?
Demi: Hum...
Joe: Então era a Ashley e agora agente ta namorando
Demi:Ah... ta...,então Tchau _segurando as lagrimas e desliga o telefone na cara de Joe_
Joe acha estranho ,mas desliga o celular e volta a beijar Ashley
Demi nessa hora coloca a cabeça no travesseiro e começa a chorar muito mais
Selena: Qm era ?
Demi: _chorando_ Era o Joe e.. ele ta namorando a Ashley _chora ainda mais _
Selena: Amiga... eu ter avisei vc não devia ter se envolvido tanto
Miley e Selena ficam consolando Demi por um tempo e depois acabam dormindo
*No dia seguinte
Nick tinha ido sair com Nicole Kevin estava na casa de Danni,Liley estavam na casa de Liam conversando e já mtu próximos,Selena estava andando pelo condominio,e Demi estava em sua sacada ouvindo musica e pensando em Joe,olhando pra o nada,ás vezes ela chorava e parava
Demi on
Pq ele fez isso comigo ? Ele sabia que eu o amava,não podia ter feito isso
Demi off
Demi vê alguém indo em direção a casa de Joe,e repara q é Ashley,e então ela tbm vê quando Joe sai e da um selinho e Ashley e eles saem de mãos dadas .Aquilo doeu de mais para Demi,então ela foi ao encontro de sua mãe
Demi: Mãe eu preciso falar com você ?




Nenhum comentário: