segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capítulo 17

Os garotos voltam e eles almoçam e ficam um tempo conversando,Joe de vez em quando olha pra Demi.Depois os garotos voltaram pra piscina enquanto as garotas lavavam a louça.
Miley:Aí gente ta calor,vamo pra piscina ?
Sel:Eu vou
Demi:Ah... eu não to muito afim,eu vou dar uma volta depois eu entro
Sel e Miley: IH....
Demi: Aí gente para
Sel: Tá mais não demora,porque já ta escurecendo
Demi: Credo Sel ! Vc ta parecendo a minha mãe
Miley e Semi _riem_
Miley e Selena vão pra piscina e Demi vai andar.
*Na piscina
Joe: Ué,cadê a Demi ?
Sel:_entrando na piscina e indo em direção a Nick _ foi dar uma volta
Miley:_entra na piscina e vai em direção a Liam_
Joe fica no meio da piscina olha pra um lado Liley se beijando olha pro outro vê Nelena se beijando
Joe on
Aí.... como eu queria q a demi tivesse aqui
Joe off
Então,Joe resolve ficar na rede e pensar um pouco (na Demi)
Demi volta e resolve ir pra piscina,mas quando chega lá se depara com a mesma cena que Joe viu, então resolve ir pra seu chalé,mas vê Joe dormindo na rede e decide assusta-lo.
Demi:_chega perto do ouvido do Joe e grita_ BUU!
Joe:_acorda assustado e cai da rede_ Nossa q susto Demi_ coloca a mão no coração_
Jemi riem,depois se sentam na rede e ficam conversando
*De noite
Eles fazem uma fogueira
Sel:Aí q frio
Nick:Vem cá q eu te esquento_ abraça Selena de lado_
Miley: Eu acho q também to com frio _ olha pra Liam _
Liam:Ta,já entendi _ também abraça Miley de lado _
Liley,Nelena e Joe olham pra Demi esperando que ela diga o mesmo
Demi:Oq foi.... ? Ah.... já entendi,eu tbm to com frio.
Joe on
É agora, eu vou abraçar ela
Joe off
Joe vai abraçar Demi mas ela sai
Demi: Eu vou pegar uma blusa
Todos riem de Joe
Demi volta
Miley:Amor,eu to com sono,vamos dormir ?
Liam:Vamos
Liley vão
Sel: Eu tbm quero dormir vamos ?
Nick: Claro ! _sorri e da um selinho em Sel _
Nelena tbm vão deixando,assim, Jemi sozinhos,Demi estava de um lado da fogueira e Joe do outro
Demi:Você quer ir dormir tbm ?
Joe: Com vc ? _surpreso _
Demi:Não,sei lá, se você não quiser ir dormir eu não vou te deixar sozinho né ?
Joe:Ah...,ta,sei lá,eu acho q eu to com sono,mas eu não quero ir dormir
Demi:Por que ?
Joe:Pq se eu ficar aqui eu vou estar com você, e se eu for dormir eu vou ficar sozinho
Demi:Você não precisa ficar sozinho
Joe:Como assim ?

Nenhum comentário: