segunda-feira, 13 de junho de 2011

Capítulo 9

Joe acende a luz e puxa Demi pela mão e sentam na cama
Demi está paralisada pela atitude de Joe. Eles ficam um, tempo conversando por um.
Tempo e então saem Nick, Kevin, Miley e Selena do closet E gritam.
Todos juntos: Surpresa!
Demi fica feliz e triste ao mesmo tempo triste pelo oq não aconteceu e feliz por seus
amigos estarem ali
Demi:Gente eu não acredito que vocês tão aqui!
Sel e Miley: Que saudade! _abraçam Demi
Nick e Kevin _ abraçam Demi
Joe: _diz alto e com ciúme _ Bom_ Nick e Kevin se separam de Demi _ já que estamos
todos aqui  eu vou chamar a Emily e o Liam
Kevin: E eu vou ver a Danni
Joe: Se o Mitchel estiver lá fala pra ele vir
Kevin: Ta
Com Kenieli
Kevin bate na porta e Danni atende
Danni: Oi amor,entra (esqueci de citar que eles já namoravam)
Kevin entra e vê Mitchel assistindo Tv
Kevin: Mitchel o Joe falo pra vc ir lá tem uns amigos nossos lá
Mitchel: A Emily vai ta lá?
Kevin: O Joe falo que ia chamar ela
Mitchel:Então eu vou
Mitchel vai
Kevin:Bom... já que estamos aqui... sozinhos... que tal aproveitarmos ? _ puxa Danni e a
beija_
Danni: Não,é melhor agente ir lá,pra casa do seu irmão!
Kevin: Ah..._faz cara de triste_
Danni:Para vai...vamos...
Então,contra a vontade de Kevin ,eles vão para a casa de Joe
#Campainha
Nick:Eu atendo _ abre a porta_
Nick: Oi Emily _ abraça Emily_ E ai cara _para Liam_ o cumprimenta _
Emily e Liam entram
Na hora que vê Liam
Miley on
Gente que deus grego é esse? Nossa a Demi se deu bem aqui hein primeiro o Joe e
agora esse Liam
Miley off
Liam on
Nossa,que mulher linda qual é o nome dela?
Liam off
Liam cumprimenta todos assim como Emily
Liley ficam conversando e resolvem dar uma volta
Nelena já estavam quase namorando só faltava Nick pedir e tbm resolveram dar uma
volta
Kevin e Danni tbm
Emily e Mitchel tbm
Deixando assim,Jemi sozinhos
Joe: Ei Demi,sabia que para mim parece q te conheço a mtu tempo
Demi: É pra mim tbm
Jemi ficam se olhando em um silencio confortável com ambos sorrindo
Até que o celular de Joe toca
*Inicio da ligação
XX: Olá Joe!
Joe: Oi qm é ?
XX:...

Um comentário:

Leticia Luchetti disse...

lindooo,
vc não disso que ia fazer maratona?
mais tudo bem pq eu tambem não postei
o cap, mais amanha eu posto..kk' Bjinhos