quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capítulo 16

Joe bate na porta
Demi:_sem saber qm era _ Entra!
Joe: _sorri  sozinho por ouvir a doce voz de Demi e respira fundo antes de abrir a porta_ Licença !
Demi on
Ai..._feliz_eu não acredito, ele veio aqui pra falar comigo
Demi  off
Demi: O que você ta fazendo aqui ?_seca_
Joe:Eu vim te pedir desculpas_se aproxima de Demi que esta sentada na cama e vai abraça-la, mais ela esquiva_
Demi:Você acha que vai ser simples?_ainda seca_
Joe:Não , eu sei que não_se ajoelha_
Demi:Não faz isso !
Joe:Demi me perdoa, por favor, mesmo que você nunca mais queira olhar na minha cara por eu ter namorado a Ashley .Eu só queria te dizer que eu te amo muito muito mesmo, e eu só queria que agente não ficasse sem se falar, por favor aceita pelo menos ser a minha amiga, a minha melhor amiga de novo ou até quem sabe uma namorada?
Demi on:
Owt que fofo, gente ele é lindo demais, mais e se ele me magoar de novo?
Demi off
Demi: Ah... então você acha que vai chegar aqui_Joe se levanta_vai falar esse monte de coisa, e depois agente vai se abraçar e vai ficar tudo bem?_meio alterada_
Joe:_cabisbaixo_
Demi:Responde!_alterada_
Joe:_da um sorriso de lado ainda cabisbaixo
Joe on
O que eu fiz ? eu só piorei tudo, é melhor eu sair daqui
Joe off
Joe esta saindo do quarto cabisbaixo
Demi:Porque se for isso? Você ta certo
Joe levanta a cabeça e Demi sai correndo e da um abraço nele, um abraço forte com muito amor e saudades. O abraço demora um tempo
Demi:Joe..., você já pode me soltar
Joe:Desculpa_ soltando Demi_é que eu tava com muita saudade mesmo
Jemi sorriem
Selena bate na porta
Demi:Pode entrar
Selena entra e vê Jemi com um sorriso de orelha a orelha
Selena:O que aconteceu aqui?
Joe:_ super animado _agente ...
Demi: Voltou a ser amigos_ interrompendo Joe_
Joe:É...amigos _meio desanimado_
Nick se segura para não rir da cara de Joe
Demi:Então oq vcs queriam falar pra gente ?
Sel:Ah... a Miley chamou agente pra ir no sitio dela,pra gente poder aproveitar as férias
Joe: Que legal !
Nick:É e o melhor... só vai agente!
Demi:Nossa q legal... e quando agente vai ?
Sel:Amanhã cedo.Vcs vão né?
Jemi:Claro!!! _se entreolham assustados por terem falados juntos_
Joe:Só tem um problema !
Nick: Qual ?
Joe: Eu não trouxe roupa !
Sel:Sério Joe, o que vc tem na cabeça ?Um cérebro eu garanto que não é!
Joe:Ei!_ fingindo estar bravo_
Nick: Algumas roupas minhas devem te servir,agente só precisa comprar umas cuecas e umas sungas pra você
Joe:Ta...
Nelena e Jemi vão ao shopping,fazem as compras e voltam pra casa,Demi para a da Sel e Joe para a de Nick
*No dia seguinte com Liley
Miley:Amor acorda _acordando Liam_
Liam:Ai amor... já ?_sonolento_
Miley:É agente ainda tem que pegar o povo,anda logo !
Liam:Ta,ta,ta
Miley:Olha como se fala comigo hein mocinho!_beija ele_
Liam:Nossa,acho que vou falar assim com você mais vezes !
Miley:Besta!_da um tapinha no peito de Liam _
Liley se trocam e vão ao encontro de Nelena e Jemi.
*No caminho para o sitio
Liam estava dirigindo e Miley estava do seu lado os outros atrás  
Miley:Gente lá tem 4 chalés,daí eu pensei em ficar eu e o Liam em um,a Sel e o Nick no outro,a Demi em um E o Joe em outro.
Demi:Por mim tudo bem
Joe:Por mim tbm!
Joe on
Não ta nada bem não,pq tem q ter 4 chalés e não 3 ,sei lá podia explodir um !
Joe off
Nelena:Por nós tudo bem ! J
*Chegando no sitio
Miley:Chegamos!
Nick:Nossa que lindo !
Miley: Ta então escolham seus chalés
Nelena escolheram o primeiro,Demi o segundo,Joe o terceiro e Liley com o quarto.Entre os chalés de Joe e Demi havia um espaço onde normalmente era feita uma fogueira pois as noites lá eram muito frias
Nick tirou suas malas e foi pra piscina assim como Liam que tirou suas malas e as de Miley e foi pra piscina Demi tirou as suas e Joe tirou as sua e foi para a piscina.Selena,Miley e Demi foram fazer o almoço
Demi: Gente vem comer _gritando para os garotos_
Chegam os garotos molhados e sem camisa
Selena: Mas antes vocês vão se secar e colocar uma camiseta
Demi:É..._voando nos seus pensamentos_
Demi on
É... se bem que almoçar com a visão do Joe sem camisa e molhado é mtu agradável !
Demi off
Miley:Demi,acorda !_ estalando os dedos_
Demi:Hum... Q foi ?
Sel:A Miley ta te pedindo os copos à meia hora
Demi:Ata..._pega os copos_
Os garotos voltam e eles almoçam e ficam conversando por um tempo, Joe de vez em quando olhava para Demi.Depois os garotos voltaram para a piscina enquanto as meninas lavam a louça .












Nenhum comentário: