terça-feira, 14 de junho de 2011

Capítulo 10

*Inicio da ligação
XX: Olá Joe
Joe: Oi qm é ?
XX: Isso não interessa me encontre na praça daqui 2 minutos !
Joe: Que praça ?
XX: A que fica perto da sua casa
*Fim da ligação
Joe:ALÔ!ALÔ!
Demi: Qm era?
Joe:Eu não sei,mas mandou eu ir pra praça.E parecia uma mulher
Demi: É melhor vc não ir !
Joe: Eu vou sim! Fiquei mtu curioso
Demi: Então eu vou com você!_disse ela segura_
Joe: Não eu vou sozinho,pode ser mtu perigoso _ sai _
Demi: Joe..._mas ele já tinha ido _
Nessa hora Demi fica mtu chateada com Joe, por ter lhe deixado sozinha,então foi para sua casa.
*Com Nelena
Nick: Selena eu já estou tomando coragem pra te falar isso à mtu tempo eu te amo e vc quer..._é interrompido por uma voz feminina que chama por seu nome_
XX:Hei Nick !
Nick se vira e vê Nicole
Nick: Nicole,quanto tempo,eu pensei que agente nunca mais ia se ver
Nicole:É... eu tbm,eu me mudei pra cá à algumas semanas
Nick:Que legal,ah... essa é a Nicole _para Selena_ uma antiga amiga minha
Nicole: E EX namorada dele
Nick: Ta então agente se vê
Nicole:É,tchau _se despede de Nick e sai _
Selena: Então... oq vc ia me dizer ?
Nick:Ah... deixa pra lá
Nick iria pedir Selena em namoro (ah serio ¬¬’) mas ficou confuso em relação a seus sentimentos depois que viu Nicole
Com Emily e Mitchel
Mitchel: Emily, oq vc tem ?
Emily: Pq ?
Mitchel: Sei lá, vc ta meio quieta
Emily: É  pq os meus pais querem que eu mude de país pra fazer a minha faculdade
Mitchel:e vc vai?
Emily:Vou semana q vem,quando agente voltar eu vo contar pro pessoal
Mitchel: Então eu vou com vc !
Emily: Vc faria isso por mim ?
Mitchel: Claro! Eu te amo
Emily: Owt _abraça Mitchel de lado_
*Com Joe na praça
Joe estava sentado em um banco quando sente uma mão em seu ombro
XX: Vejo que você me obedeceu
Joe: ASHLEY!! VC!? _assustado_
Ashley:Vc gosta de mim né?
Joe: Ah..._é interrompido por um beijo de Ashley _ Uau! Agora sim! _beija Ashley novamente_
Joe: é claro !



Nenhum comentário: