segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capítulo 15

Dois meses passaram Demi já estava bem melhor Nelena ainda estavam namorando assim como Liley e Jashley.
*Com Jashley
Eles estavam indo para a casa dos pais de Ashley para que Joe conhecesse toda a família dela,no caminho Joe ligou o radio em uma estação qualquer,passaram algumas musicas que Joe conhecia,eles já estavam próximos da casa dos pais de Ashley,quando começou a tocar uma musica que Joe não conhecia,então começou a prestar atenção na musica :
“Aonde estiver,espero que esteja feliz encontre seu caminho, guarde o que foi bom,e jogue fora o que restou...
Tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás o que era bom hoje não faz mais sentido...É uma hora isso ia acontecer a vida cobra e agente tem que crescer me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você ...”
Quando Joe ouviu esse pedaço da musica freou bruscamente o carro,e não disse nada.
Ashley: Amor,o que você ta fazendo ?
Joe:Eu esqueci uma coisa na minha casa!
Ashley:Mas é tão importante assim ? _meio alterada_
Joe:É...,eu esqueci meu celular e estou esperando uma ligação dos meu pais _mentindo_
Ashley:Tá,então vai logo! _ainda alterada_
*Chegando no condominio
Ashley:Mas amor,sua casa já passou
Joe:É eu sei
Ashley: E onde você vai ?
Joe: Te deixar na sua casa
Ashley:Peraí vc disse me DEIXAR na minha casa ?
Joe: É_ falando normal_
Ashley: E onde você vai ?
Joe: Reencontrar a pessoa que eu realmente amo
Ashley: Ai que alivio _ aliviada,pois pensava que Joe estava se referindo á ela _ eu pensei q você tava terminando comigo _poe a mão no coração_
Joe:Mas é isso que eu estou _ empurrando Ashley pra fora do carro,afinal já tinham chego na casa dela_ a pessoa que eu realmente mão não é você
Ashley:Joe,se você fechar essa porta eu nunca vou olhar na sua cara
Joe: Tchau! _fecha a porta e sai em disparada _
*5 horas depois
Joe on
 Eu preciso pedir desculpas pra Demi,mas eu nem sei onde ela ta morando.Ja sei eu vou ligar pro Nick
Joe off
Joe liga para Nick
*Inicio da ligação
Joe:Alô Nick ?
Sel:Não sou eu,a Sel,o que você quer ?
Joe: A Demi ta ai ?
Sel: Tá,mas o que você quer com ela ?
Joe:Onde você mora ?
Sel:_explica_ Mas o q você quer com ela _alterada_ Vc não vai magoar ela de novo né?
Joe: Tá,só não deixa ela sair daí,q eu já to chegando !
*Fim da ligação
Sel:Joe?Joe? _mas ele já tinha desligado_
Nick:Qm era?
Sel: O Joe
Nick:O q ele queria ?
Sel: Eu não entendi direito,mas acho q ele queria falar com a Demi.e q ele tava vindo pra cá
#Buzina
Nick:É... eu acho q é realmente isso
Nelena descem
Sel:_abre a porta_
Joe:Antes de tudo,onde tem um banheiro ? _com as pernas cruzadas por estar apertado_
Nick:_aponta_
Joe: Ta e onde ta a Demi ?
Sel:No quarto,mas oq vc quer com ela ? _alterada_
Joe: Depois eu explico _ vai para o banheiro_
Nick começa a puxar Sel para o quarto
Sel: Não Nick,eu quero saber o que o seu irmão quer com a Demi
Nick: Vem...por favor _começa a beijar ela_
Sel:Ta bom..._sorri_
Nelena vão
Joe saiu do banheiro e subiu as escadas,então abre a primeira porta
Nelena estavam se beijando
Nick: Ei !!
Sel:Joe... some daqui! _estala os dedos_
Joe: Ah... desculpa atrapalhar,é a próxima porta né ?
Sel:É... agora,Tchau
Joe fecha a porta
Joe on
Aí meu Deus e agora ? O que vou dizer pra ela ? E se ela não me perdoar ? Bom se ela me fizer sofrer não posso reclamar afinal a fez sofrer primeiro
Joe off
Joe bate na porta
Demi:_sem saber qm era_ Entra !
Joe:_sorri sozinho por ouvir a doce voz de Demi e respira fundo antes de abrir a porta _
Licença!
Demi:....





Nenhum comentário: