domingo, 19 de junho de 2011

Capítulo 14 - especial Nelena - dedicado à Iza

*No dia seguinte na casa de Semi
Selena acorda e vai até a cozinha onde estava a sua mãe
MdS: Bom dia filha1 A Demi ta melhor ?
Sel: Ah... não sei,ela ainda ta dormindo mas acho q vai ser difícil ela melhorar ela realmente ama muito o Joe _ diz se sentando na mesa para tomar café _
MdS: Qm é Joe?
Sel: É o irmão do Nick
MdS: Ah... sei,esse Nick seu amigo,eu gosto muito dele
Sel: _sussurra para si mesma_ Eu tbm
MdS: Ah... nada não
MdS: Então... eu acho q ele seria um ótimo namorado pra você
Sel:MÃE!!
MdS: Q foi ? é só oq eu acho
#Campainha
A mãe de Selena vai atender
XX: Bom dia ! senhorita Gomez  
MdS: Bom dia querido ! Espera um pouco que eu já chamo a Selena
XX:Obrigado
MdS: Filha! É o Nick !
Selena sai correndo da cozinha e vai ao encontro de Nick.A mãe de Selena vai para a cozinha deixando,assim,os Nelena sozinhos
Nick: Selena, lembra aquele dia que eu ia te falar uma coisa e a Nicole apareceu ?
Sel:Hum... sei
Nick: Então eu queria te dizer q eu realmente te amo muito e q..._se ajoelha _
Selena,você quer namorar comigo ? _se levanta _
Sel: _beija Nick Sim,quero,sempre quis!
Nelena sorriem
Demi apareceu atrás deles
Demi: To atrapalhando alguma coisa ?
Sel:Não,nunca amiga, vc ta melhor
Demi: To sim _sorri_ então oq eu perdi  ?
Sel:Agente ta namorando
Demi:Ai q bom..._feliz e abraça os dois_
Sel: Então você vai ficar pra tomar café né? _para Nick _
Nick:Eu tenho opção ?
Sel: Claro q não !
Nick:Então né ...
Nelena e Demi vão para a cozinha
MdS:Bom dia Demi !
Demi:Bom dia tia
MdS: _logo olha para as mãos dadas de Nelena _
Sel:_percebe o olhar de sua mãe direcionado as mãos de Nelena _ É agente ta namorando
Nick:É claro,q se isso não for um incomodo para a senhora
MdS: Claro que não ,eu apoio totalmente o namoro de vocês de vocês dois _ Nelena sorriem e tomam o café assim como Demi e mãe de Selena
Dois meses passaram Demi já estava bem melhor Nelena ainda estavam namorando assim como Liley e Jashley .



2 comentários:

Eliminado disse...

esta lindo o capitulo


posta logo

Anônimo disse...

brigada amei
bjks
posta logo