domingo, 19 de junho de 2011

Capítulo 12

Demi:Mãe eu preciso falar com você !
Dianna: Pode falar
Demi: Mãe,sabe o Joe ?
Dianna:Hum..
Demi:Então eu já te disse que eu amo muito ele _ conta tudo o que aconteceu_
Mãe vai ser mtu difícil eu ver ele com a Ashley por favor deixa eu voltar pra Texas,só por um tempo ? _começa a chorar_
Dianna: Mas onde você vai ficar ?
Demi: Sei lá,na casa da Sel
*Nessa hora chega Selena
Dianna:Selena,você se importa se a Demi ficar na sua casa por um tempo ?
Selena: Claro q não,ainda mais sabendo o motivo
*Miley chega
Miley: O q aconteceu ?
Selena: A Demi vai voltar com agente .bom... vc sabe o pq...
*Uma semana depois
Eles voltariam para Texas,Emily e Mitchel já tinha viajado,Kevin iria ficar com Danni e Liam iria para Texas para ficar com Miley
*Casa de Demi
Sel: Amiga vc vai mesmo ?
Demi: Claro,eu não vou conseguir  vê o Joe com aquelazinha
Miley: Ta então vamos
Nick e Liam estavam colocando as malas  no carro e Joe estava lá para se despedir
Joe: Hei Nick,pq vc ta colocando a bolsa da Demi no seu carro ?
Nick: Cara vc não ta sabendo ? Ela vai voltar com agente !
*Nessa hora chegam Miley,Sel e Demi
Joe: Demi pq vc vai embora?
Demi: Eu tenho meus motivos _seca _
Joe: _abraça Demi fortemente _ Não,por favor, não vai embora,eu não vou conseguir viver sem você
Demi: _segurando o choro e se separando de Joe e diz seca _ E eu não vou conseguir viver com você ! _entra no carro _
Todos se despedem e entram no carro Joe ainda não tinha entendido o porquê de Demi ter dito aquilo para ele,fica o dia inteiro pensando naquilo o dia inteiro e, por fim. Entende q para Demi era mtu difícil o ver com Ashley
*No Texas com Semi
Demi estava muito quieta ainda
Sel: Amiga um dia ele vai perceber q te ama
Demi: Esse um dia pode ser tarde demais
Sel: Amiga não pense assim !
Demi: É apenas a realidade !
Selena dorme e Demi fica acordada e começa a ouvir uma musica que ela nunca entendera mas agora era a musica q melhor se encaixava em sua vida .


Nenhum comentário: