sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capítulo 20 - especial Jemi - dedicado à Leticia Luchetti

*Com Jemi
Demi on
Será que ele ficou bravo? Claro que não!
Demi off
Demi entra e dá de cara com Joe só de cueca
Demi:Érr... ee....eu... vim... _gaguejando_ deixa depois eu falo _disse rápido_
Joe:Que isso Demi,não tem nada de mais aqui_ apontando para seu abdômen _,pq vc ta assim ?
Demi on
Ah... têm sim !
Demi off
Demi se vira ficando de costas para Joe
Joe chega por trás de Demi e começa a dar beijos em seu pescoço,então a empurra até a parede e a prensa.
Joe:Você tem certeza de que não vai namorar comigo? _chegando cada vez mais perto da boca dela_
Demi:Tenho! Só vou namorar com você se você me pedir !_empurra Joe_ Ah... e vem comer _saindo do chalé_
Joe on
Demi... não me provoca que um dia eu te pego
Joe off
Joe vai pra cozinha
*Com Nelena,Liley e Jemi na cozinha
Nick:Então Joe... fiquei sabendo que você saiu da seca
Joe:HÁ HÁ _irônico_
Demi:_cora_
Nick:Não é verdade Demi ?
Demi: NÃO! _com nervosismo _
Nick:Ata,com esse seu NÃO eu conclui q o Joe realmente tirou o atraso!
Demi:Ah... foi só um beijo _corando_
Joe:Ah Demi... foi só um beijo ?_bravo_ eu não acredito que você não sentiu nada _sai da mesa nervoso e começa a andar sem rumo_
Demi:NÃO!JOE! _gritando_ Feliz agora Nick? _saí chorando e vai para seu chalé _
Nick fica sem entender nada
*Com Joe
Joe: _falando sozinho_ Eu não acredito que pra ela foi só um beijo,pra mim significou muito mais,foi tão bom,tão doce,o melhor beijo de toda a minha vida,e olha que eu já beijei muitas garotas _chorando e passando a mão nos cabelos_
*Com Demi
Demi: Joe... não foi isso,você entendeu tudo errado .
*Com Nelena e Liley
Nick:O q eu fiz?
Sel:Uma pergunta errada na hora errada!
Liam:Cara eu acho melhor agente ir procurar o Joe,porque pelo pouco que eu conheço ele,é capaz dele fazer uma loucura
Nick: É vamos!_saem_
Sel:E eu acho melhor agente ir atrás dela,porque pelo oq eu conheço ela deve estar chorando muito
Miley:Vamo logo!
_vão_
*Com Demi
Ele estava como Selena previa chorando muito,quando ouve baterem na porta
Demi:Quem é? _limpando as lagrimas_
Sel:Agente
Demi:Pode entrar
Selena e Miley entram e sentam na ponta da cama dela
Miley:Amiga,para de ser besta! Não chora por ele não
Demi:Eu to chorando porque ele entendeu tudo errado,o beijo dele..._sorri e suspira_ quando nós nos beijamos foi como se mais nada existisse só... nós dois,foi muito bom
Sel:Se eu fosse você,eu não ficaria aqui eu procuraria ele e diria quão apaixonada sou por ele
Demi:Quer saber? _se levanta_  é isso mesmo que eu vou fazer
Miley:Isso aí
Demi sai
Sel:É melhor eu ligar pro Nick e falar pra eles voltarem,vai que o Nick fala mais alguma coisa
Miley:Sel... se liga,até parece que eles vão encontrar o Joe,eles não encontram nem uma roupa
Sel:É verdade né ? Então vamos pra piscina ?
Miley:Demoro
*Com Liam e Nick
Nick: Cara eu to cansado
Liam:Eu também
Nick:Que tal agente voltar ?
Liam:Acho uma ótima idéia
Nick e Liam voltam
*Com Joe
Joe on
Eu acho que já estou melhor,vou voltar
Joe off
XX:Joe... Joe... _ gritando e correndo em direção à Joe _
Joe:O que você ta fazendo aqui ? Veio me dizer que meu beijo podia ter sido melhor ?
Demi:_chegando e abraçando Joe_Não,eu vim te dizer que você entendeu tudo errado aquele foi o melhor beijo de toda a minha vida eu daria de tudo pra mais um beijo seu e... _Joe à interrompe colocando o dedo indicador em sua boca_
Joe:Shiii ! _á beija apaixonadamente_
Jemi separam o beijo com ambos sorrindo
Joe:Eu não agüento mais ficar TÃO longe de você e ao mesmo TÃO perto ,você aceita namorar comigo ?
Demi: Sim,sim,sim,sim mil vezes sim _sorri e o abraça _ só me prometa uma coisa ?
Joe:Hum..._em afirmação_
Demi: Nunca mais me deixe pois essa dor é tão forte... _o abraça com mais força_
Joe:Eu nunca vou te deixar ... _beija ela_


Recado pra Luchetti :Eu coloquei nas falas do Joe o "tão" em maiusculo pra ver se você lembrava de alguem ou de alguma coisa...







Um comentário:

Historias de amor disse...

Lindo ju , parabpens ! UAHAUUHSAUHASUHASUHAS'
quero um cap para mim ok ! USAUHUAHSUSHA
beijos