quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capítulo 21-dedicado á Ana Bia

Demi:Sim,sim,sim,sim,mil vezes sim _sorri e o abraça_ só me prometa uma coisa ?
Joe:Hum _ em afirmação_
Demi:Nunca mais me deixe pois essa dor é tão forte..._o abraça com mais força_
Joe:Eu nunca vou te deixar..._beija ela_
Eles voltam de mãos dadas
Demi:E agora,o que você quer fazer ?
Joe:Primeiro eu pego as minhas coisas no meu chalé e levo pro seu,depois agente conta pra eles que agente ta namorando
Demi:Ta...,eu só quero ver o que as meninas vão fazer
Joe:Por quê ?
Demi:Sei lá,do jeito que elas são doidas _chegando no chalé_  Pronto!Chegamos!
Eu te ajudo á levar as coisas
Joe:Tá _ entra em seu chalé e guarda suas roupas na mochila_
Demi:Eu vou pegar suas coisas ali no banheiro ta ?_ela entra no banheiro e pega as coisas dele_
Joe:Pronto!Já peguei tudo!
Demi:Eu também
Eles levam as coisas para o chalé de Demi
*No chalé de Demi
Joe:_coloca sua mochila em qualquer canto e puxa Demi pelo braço_
Demi:Vem,vamos fa... _é interrompida por um beijo intenso de Joe,então ele começa a pressionar seus corpos com mais força_
Demi interrompe o beijo
Demi: Joe...é melhor agente parar por aqui
Joe:Ta...,tudo bem,se você prefere _sorri e dá um selinho nela_
Demi:_sorri e puxa Joe para fora do chalé_
Eles vão para a piscina onde estavam Liley e Nelena ,os Jemi chegam com um sorriso enorme e de mão dadas
Sel: Hei,hei,hei, hei _falando rápido _pode parar, o que agente perdeu?
Demi: Agente ta namorando: D
Miley: Ai... _sai gritando da piscina_ que bom amiga..._abraça ela_
Demi: Sai Miley você ta toda molhada _empurrando Miley_
Sel: É amiga que bom... _sai da piscina e também abraça Demi só pra provoca-la_
Demi: Hei Sel, você também ta molha_ também empurra Selena _.
Liam: Demi, para de frescura olha o calor que ta
Nick: é verdade
Joe:Concordo !_tira a camisa pega Demi no colo e pula na piscina
Selena e Miley fazem o mesmo
Joe:Agora sim!
Demi: Agora sim o que?
Joe: Agora eu to feliz...
Demi: Por quê?
Joe: Por que eu to com meus amigos meu irmão, e com a pessoa que mais amo... Você... _puxa Demi pela cintura
Demi: Awn... Que fofo _selinho_
Joe: É... Eu sei que eu sou fofo
Nick;Da pra vocês pararem com esse “momento melação”?
Joe:Dá licença,deixa eu ter meu “momento melação”,eu não reclamo quando você fica assim com a Sel
Sel:É Nick,pensando bem eu também acho que eu quero um “momento melação” _ abraça Nick e o beija_
Miley:Já que todos estão tendo um “momento melação” ... _estala os dedos_ LIAM!
Liam:_abraça Miley e a beija_
Joe beija Demi apaixonadamente como sempre e começa a descer os beijos para seu pescoço Demi agora estava ofegante e pedia para que Joe parasse, mas... Sem sucesso
Joe: _dizia entre beijo e puxando Demi para fora da piscina_ Vem, Demi! Ninguém vai perceber!
Demi: Joe... Eu sei que ninguém vai perceber, mas tenta entender, agente só namora á algumas horas.
Joe: Mas você não confia em mim? _abaixa a cabeça_
Demi: Joe... É claro que eu confio em você _ele sorri_ só... Acho que ta cedo demais...
Joe: Ta... Então o que você acha da gente atrapalhar o namoro deles?
Demi: Acho uma ótima idéia _dá um sorriso maligno _
Eles saem da piscina sem que ninguém perceba
Joe: _corre e pula na piscina_ BOMBA! _separando Liley e Nelena_
Liam: Cara você tem problema?
Jemi riem
Joe: O que vocês acham da gente jogar vôlei?
Nick: Agora que você já separou agente né...
Joe: Então joga garotos contra garotas.
Demi: Ah... Não vocês vão machucar agente
Sel: É... Vão dar boladas na nossa cara
Miley: É não vale
Liam: Hum... choronas...
Nick:É vão ficar com dodói _com voz de criança_
Joe:Tadinha de vocês
Demi:Ah... é assim Joseph ? Bom saber ... _sai da piscina_
Miley:Você também Liam ..._sai da piscina_
Nick:HAHA bestas tão sem namorada _apontando para Joe e Liam,tirando sarro _
Sel:Nick... não comemora não,você também vai ver me aguarde .._sai da piscina_
Joe:Será que Elas tão falando sério ?
Nick:Lógico que não
Liam:É ela só querem saber como vocês começaram a namorar
Joe:Ah... então vamos jogar ?
Liam: Demoro
Eles ficam jogando bola
*Com Demi,Selena e Miley
Sel:AAAAAHHHH,pode começar a contar tudo
Miley:E nos mínimos detalhes
Demi:Ai gente _sorri e suspira_ ele é muito perfeito _conta como tudo aconteceu_ então e aí quando agente volta ela já queria... transar...
Miley:Mas eaí ...?
Demi:Ah eu realmente gosto e confio muito nele,mas eu acho que sou muito nova pra isso sabe...
Sel:Mas ele entende, e vai continuar te entendendo...
Demi:É o que eu espero....mas você e o nIck já fizeram ?
Sel:Não
Demi:E você e o Liam _para Miley_  
Miley:Também não,mas bem que eu queria_cara de safada_
Semi:_se entreolham_Hum.... safadinha
Miley:Até parece que vocês não querem
Sel:Ah... querer eu quero,mas...
Demi:Eu também,mas nem sei como vai ser agora....quem sabe num futuro próximo
Sel:Mas você vai continuar lá em casa ?
Demi:Então eu quero mas eu não quero,eu quero porque agora tem o Joe e minha família,mas eu não quero por causa de vocês
Sel : Então se o problema é agente ... nós podíamos voltar com você
Demi:Sério?
Miley:É ...
Demi:AI... eu amo vocês
Miley e sel: Tbm te amamos _se abraçam _
Demi :Será que eles ficaram bravos com agente ?
Sel:Claro que não
Miley:Mas e se agente desse uma recompensa à eles ?
Demi:Do que você ta falando ?
Miley: _sorri maliciosamente _
Semi:Ah.... entendi ...
Demi:Eu não sei
Miley;Vai eles vão gostar
Sel:Ta...
Demi;Ta..._contrariada_
Miley:Então vamos?
Semi:Vamos...
*Na piscina











3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o capítulo.
Posta logo!!
Muito obrigada por divulgar meu blog :D
Tá perfect!
Bjs :)

Anônimo disse...

AHHH 1ª A COMENTAR!!! #momentoloucura rsrsrs

Historias de amor disse...

ta lindo , hahahaha posta logo }
#supercuriosa beijos !