sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capítulo 26

XX: Pode parar com essa pouca vergonha aqui!
Demi:_se levantou assustada e põe seu sutiã rapidamente_
Joe:_sussurra_ Ótimo, mais uma vez atrapalhado! _irônico_
Demi:_corando_ Miley, Sel, o que vocês tão fazendo aqui?
Só Miley e Selena tinham chegado,Liam e Nick tinham ficado pra trás
Demi correu pra pedra e colocou sua roupa e jogou a bermuda para Joe
Demi:_envergonhada_ Então... o que vocês tão fazendo aqui ?
Joe:Atrapalhando agente de novo
Sel:Nossa cunhadinho também te amo viu ?
Joe:_dá um sorri falso e irônico_
Miley:Agente veio ver se vocês estavam vivos né ? Não deram sinal de vida
Sel:é mais estavam BEM vivos por sinal
Demi:Credo!
Nick e Liam chegam cansados
Nick:_ofegante_ Acharam eles ?
Sel:Uhum
Liam:Por que eles não voltaram ?
Demi arregala os olhos e olha para Miley e Selena,como se pedisse para que elas não contassem
Miley:Eles estavam meio ocupados
Nick:Ata entendi ! _olha a expressão de Joe de fracasso em alguma coisa e a expressão de Demi de assustada e pode entender o que estava acontecendo ali_
Eles ficam um tempo se olhando em silencio um olhando para a cara do outro e pensando em coisas
Demi on
Nossa que vergonha ainda bem que só a Sel e a Miley viram imagina se o Liam e o Nick vissem eu ia ficar com tanta vergonha,não que eu não tenha ficado,mas se eles me vissem ia ser bem pior .
Demi off
Joe on
Que saco será que eu nunca vou conseguir transar com a Demi ? Sempre acontece alguma coisa para atrapalhar _bufa_
Joe off
Miley on
Tadinha da Demi, ela deve ter ficado com muita vergonha
Miley off
Liam on
Ta... até agora eu não consegui entender por que ta todo mundo em silencio e o que aconteceu com eles
Liam off
Selena on
Tadinha dela,mas a cara dela foi a melhor e a do Joe então
Selena off
Nick on
Ai ai, esse meu irmão ta levando a Demizinha pro mal caminho,ela era tão certinha,eu nunca imaginei ver ela em uma cachoeira aos beijos e outras coisas
Nick off
Nick:Que tal agente voltar pro sitio ?
Todos olham pra ele
Demi:_da uma olhada rápida em todos e levanta da pedra onde estava _Eu acho uma ótima idéia
Sel:Eu também
Miley:É... vamos logo
Liam:Ta _pega na mão de Miley e vão _
Sel:_para Demi_ Agente vai ta ?
Demi:Ta eu também já vou,mas antes eu tenho que fazer uma coisa
Semi olham para Joe que estava com um ar de decepção olhando pro nada
Sel:Ta... mas não demora
Demi:Ta
Selena pega na mão de Nick e também vão
Demi:_chega por trás de Joe_ O que foi ?
Joe:Como o que foi ? Eles acabaram de atrapalhar agente de novo !
Demi:Hei _dá um beijo no pescoço dele_ calma nós teremos muitas chances pra fazer isso
Joe se vira para Demi sorri e a beija
Demi:Vamos ? Se não eles vão vir procurar agente de novo
Joe:_sorri_ Vamos_ pega em sua mão e voltam _
Os Jemi voltam e o dia passa normalmente
*1 semana depois
Chega o dia deles irem embora do sitio,como o combinado todos iriam para Los Angeles ,os pais de Miley,Selena e Nick já haviam permitido,então eles pegam suas roupas e vão para Los Angeles.Sel moraria com Demi,Nick com Joe,e Miley com Liam na antiga casa dele
*Chegando em Los Angeles
                *Casa de Demi

2 comentários:

Anônimo disse...

Os Jemi não têm mesmo sorte nenhuma rsrsrs
O Liam ficou ali boiando rsrsrs
Posta logo!
Bjs :)

Supernatural disse...

Nova Seguidora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

LINDO LINDO LINDO LINDO PERFEITO, POSTA LOGO

BEIJEMI S2S2S2