sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capítulo 22-Hot

*Na piscina
Demi:Joseph Jonas,saia da piscina agora!
Joe:_ri histericamente_ Até parece ,que eu vou te obedecer !
Demi:Eu acho melhor você sair _ tom ameaçador_
Joe:Ta,ta,ta _sai da piscina_ saí,ta feliz ? _ se aproxima de Demi_
Demi:Muito bem,eu gosto de pessoas obedientes _selinho_
Joe põe a mão na cintura de Demi e a beija enquanto todos observam a cena ,ele a pega no colo  e começa a ir em direção da piscina sem que ela percebesse ,Demi percebeu que todos estavam rindo,então ela separa o beija e quando vai brigar com Joe... Tarde demais ele já havia pulado .
Demi:HAHA _irônica_ Muito engraçado Joseph
Joe:Ah,eu também te amo Demi _selinho_
Demi:Besta _sorri e dá um selinho nele_
Nick e Liam se entreolham e depois olham pra Miley e Selena,elas se entreolham e saem correndo e gritando enquanto Liam e Nick saiam da piscina e corriam atrás delas
Nick pega Selena no colo e pula na piscina assim como Liam
Eles ficam na piscina por um bom tempo brincando como se fossem crianças
Liam:Eu to com fome
Nick:Eu também
Miley:Se agente tivesse em casa agente pediria uma pizza
Demi:É... mas como não estamos que tal macarrão ?
Sel:Ta,mas quem vai fazer ? Por que eu não to nem um pouco afim...
Miley:Nem eu
Demi:Ta eu faço _contrariada,mas ia fazer já que ninguém queria_ saí da piscina e é seguida por Joe que a ajudaria_
*Na cozinha
Joe:E ai vc já sabe como vai fazer ?
Demi:Fazer o que ?
Joe:Quando agente voltar pra Los Angeles
Demi:Ah...eu vou voltar pra lá e a Sel,o Nick,o Liam e a Miley também vão
Joe:E onde esse povo todo vai morar ? _fazendo uma cara estranha _
Demi:_Ri da cara de Joe _ A Sel comigo o Nick com você,e a Miley e o Liam na antiga casa do Liam
Joe:Ta e quando agente vai volta ?
Demi:Acho que daqui 2 semanas
Joe:Ta agora vamos fazer o macarrão ?
Demi:Ta
Eles fazem o macarrão
Demi:_Quando já esta tudo pronto_ GENTE VEM COMER !
Todos:Ta,já vamos
*Com todos na cozinha
Demi: Então agente volta daqui a duas semanas né?
Sel: Pode ser
Miley: Por mim tudo bem
Nick: Vcs vão voltar pra onde?
Sel e Miley: Pra Los Angeles
Miley: E você e o Liam também vão
Liam: Ah... Vamos? Eu não sabia
Nick: Nem eu
Eles continuam conversando e comendo e quando terminam...
Miley: Ta frio aqui, eu vou tomar banho.
Sel: Eu também
Demi: Eu também
Cada uma vai para seu chalé
*Com Nick, Joe e Liam.
Joe: Cara, eu tenho a melhor namorada do mundo.
Liam: Não eu tenho
Nick: Não, eu tenho.
Joe: Ta, todos nós temos namoradas perfeitas.
Nick: Eu to sentindo que elas vão fazer alguma coisa...
Liam: Ah!Pelo o que eu saiba quem tem intuição são as mulheres.
Nick: Pra tua informação eu tenho uma ótima intuição
Joe: É verdade teve um dia que tinha um carinha que tava quase caindo daí o Nick disse que ele ia cair daí ele caiu.
Liam e Nick se entreolham com uma cara tipo: Joe cala a boca
Nick: Joe fica quieto, sério!Então como estava dizendo eu acho que elas vão fazer alguma coisa
Liam: Tipo o que?
Nick: Não sei, mas só pra provocar não vamos dar nada a elas hoje, nem um beijo.
Joe: Ah... Eu não sei não, eu não prometo nada porque, sério, a Demi é muito gostosa e sou muito difícil eu me conter.
Nick: Ta, mas vamos tentar.
Joe: Ta eu prometo TENTAR!
Liam: Eu também
Nick: Então vamos lá
Cada um vai pro seu chalé
*Com Liley
Liam: Amor vc vai demorar?
Miley: _sai do banheiro com uma roupa toda sexy_ Não
Liam: _arregala os olhos_
Liam on
Cara, como eu tive sorte da Miley ser minha namorada, eu não seio o Nick e o Joe, mas eu não vou resistir.
 Liam desligado
Liam: Nossa Miley você ta linda _lê-se gostosa_
Miley: Muito obrigada!
Miley vai até Liam o empurra até a cama e o beija, então... Vocês já sabem o que acontece depois
*Com Nelena
Nick entra no chalé e Selena esta em sua cama e o chama com uma voz sedutora
Sel: Oi amor, vem cá vem? _batendo a mão na cama_
Nick: Ah...  oi.... VC ta aí? Nem percebi _indiferente_
Sel: Como não?
Nick: _dá de ombros e entra no banheiro_
Depois que Nick entrou no banheiro para tomar banho Selena ficou na cama com cara de besta. Depois que ele tomou banho ele se deitou ao lado de Selena que fingia dormir
Nick: Nossa, eu sabia que elas estavam planejando alguma coisa, ufa foi difícil me conter.
Sel: E vai ser mais difícil ainda
Selena começa a dar beijos no pescoço de Nick
Nick; Hei você não tava dormindo? _assustado_
Sel: Disse bem estava não estou mais _sorri maliciosamente_.
Depois disso ela volta a beijar o pescoço de Nick,ele por sua vez não conseguiu conter-se e entregou-se aos encantos de Selena
*Com Jemi






Gente o hot de Jemi vai ser mais detalhado,e por favor comentem
bjô




4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o capítulo!
Posta logo o próximo.
Joe é safado rsrsrs
Bjs :)

Anônimo disse...

eu gosti

bjks

Amor s2 disse...

Postoa logo , adorei esse cap UHSAHUASUH
Muito ansiosa para ver o proximo ! UHAUHASUASUH
beijos :*

Anônimo disse...

Oi, você ganhou um selinho!
http://jemifan-stories.blogspot.com/2011/07/selo_20.html
Beijos*