quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 28

*Na festa

            *Com Jemi
Eles estavam sozinhos,em um canto afastado de onde ocorria a festa

Joe:Coitado do Nick!

Demi:Por que ?

Joe:Porque ele tá entrando pro time dos casados...

Demi:É.._ tentando esconder uma dor repentina_

Joe:Ele me disse hoje que até que enfim ele entraria pra um time que eu não estou...

Demi:É... bom pra ele...

Joe:Não...

Demi: Por que ?_um pouco exaltada_

Joe:Porque ele cria esperanças falsas...

Demi:O que você ta querendo dizer com isso ?

Joe:_retira uma caixinha de seu bolso e ajoelha-se_ Demi..._abre a caixinha_ você quer casar comigo ?

Demi:Abre um enorme sorriso e o beija_

Joe:_separando o beijo_ Acho que isso foi um sim né ?

Demi:Não

Joe:Não ?

Demi:Isso foi um concerteza _sorri e o beija novamente_

Eles voltam pra festa e Demi esta com um sorriso radiante em seu rosto

Sel:O que houve ?

Demi:Eu vou me casar...

Miley chega atrás delas completamente bêbada.

Miley:UHU _comemorando_ então vamos comemorar _levanta a latinha que estava em sua mão_

Semi:É isso aí _levantam os braços_
Todas na festa ficam extremamente bêbados e aproveitam a festa... Passam-se três meses,e é chegado o dia do casamento dos Jemi.Demi estava se arrumando junto de Sel e sua mãe.

Dianna:Eu não acredito que minha filhinha vai casar...

Demi:Nem eu, to tão feliz

Dianna:Eu também o Joe é um ótimo rapaz...

Sel:Eu então... agora seremos da mesma família _abraça Demi_

Dianna:Vamos ?

Demi:Vamos!

Elas vão para a igreja todos os padrinhos entram inclusive Selena,que também era madrinha.Depois do casamento eles vão para a festa onde Nick queria fazer um discurso,os Jemi estavam em uma mesa junto com Selena e Liley.Nick estava em uma espécie de palco para fazer o discurso.

Nick:_começando o discurso_ Demi e Joe,um casal que jamais imaginaríamos que iriam se conhecer,afinal Demi não tinha vontade nenhuma de sair de Texas,Joe como um irmão ingrato nunca vinha nos visitar, sempre tínhamos que visita-lo,mas um dia ela teve de se mudar,e eu não sei bem o que aconteceu que ela ficou no mesmo lugar onde meu irmão morava,eles se conheceram,se apaixonaram,mas Joe como um idiota de sempre... não quis acreditar que à amava e começou a namorar outra garota.E em um belo dia ele resolveu ter bom senso e foi atrás dela,começaram à namorar... e eu até hoje acredito que ajudei nisso,dizendo coisas indevidas em momentos errados,e eu quero que saibam que sempre estaremos do lado de vocês..._ia saindo do palco mas lembrou de uma coisa e voltou_ Ah... e Joe antes que você acabe com minha felicidade de novo,eu finalmente vou entrar para um time que você não esta... o time dos papais... _sorri_

Demi:_vira para Selena extremamente feliz _Parabéns amiga!

Sel:Obrigada!

Nick chega

Joe:É cara acho que dessa vez eu não vou poder acabar com a sua felicidade

Nick:_sorri e dá de ombros_

Eles aproveitam muito a festa,não bebem muito pois no dia seguinte seria a lua de mel dos Jemi

*No dia seguinte

            *No aeroporto

Eles iriam para Paris e estavam se despedindo de todos

Demi:_para Selena_ Obrigada por tudo _abraça ela_

Sel:Amigas são para isso!

Demi à agradeceu afinal foi Selena que sempre esteve ao seu lado,todas as vezes que ela sofre pelo homem que agora ela casara

Demi:Tchau _para todos_

Todos:Tchau

Joe:Tchau

Todos:Tchau

Jemi se despedem de todos e embarcam

Já dentro do avião

Joe:_sussurra para Demi_ Acho que agora vamos conseguir

Demi:_sorri_ É acho que dessa vez ninguém vai atrapalhar

Joe:_sorri_ Tomara

No vôo eles dormem afinal eles aproveitaram a festa muito bem no dia passado

*Chegando em Paris


Comentem por favor
Beijo.

4 comentários:

Supernatural disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AMEI
LINDO
PERFEITO
MARAVILHOSO
FOFIS

PRIMEIRA A COMENTAR EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

POSTA LOGO

BEIJEMI S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Anônimo disse...

AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Ta muito perfeito! Muito mesmo!!
To muito anciosa para o próximo capítulo.
Adorei o discurso do Nick!
Posta logo!
Beijos*

Historias de amor disse...

PERFEITOOOO !
POSTA LOGO , E A LUA DE MEL BEM ONDE EU QUERO PASSAR A MINHA ! TA LINDO !
BEIJOSSS1SSSSSSSSSSSSSSSSSSS :*
PERFECT

Leticia Luchetti disse...

Concordoooo
finalmente li e ta MUITO
mara to amando D+
posta posta posta anda logo
Bjinhos

Te Amooo >> Minha Lindaaaaaa