quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capítulo 29 - Fim :)

*Chegando em Paris

Eles estavam indo para o hotel

Joe:Quando chegarmos no hotel o que você vai querer fazer primeiro ?

Demi:Eu não sei, o que você vai querer fazer ?

Joe:_sorri maliciosamente_ O que você acha que eu vou querer fazer ?

Demi:_entende o sorriso_ Joe Jonas você definitivamente não presta...

Joe:É... eu sei e é por isso que você me ama ..._selinho_

Demi:Amo mesmo algum problema ? _selinho_

Joe:Nenhum! _selinho_

*Chegando no hotel

Eles vão para o quarto.Joe coloca as malas em qualquer canto e se joga na cama enquanto Demi tirava os sapatos

Joe:Bom... _levanta da cama_ agora... que já estamos casados acho que você já pode ser realmente minha _abraça ela pela cintura_

Demi:_sorri_ Concordo!

Joe:Então... o que estamos esperando ? _beija ela_

Ela toma impulso e prende as pernas na cintura de Joe,ele a segura e a carrega até a cama.Ao deitarem Joe fica por cima dela e começa a descer os beijos para o pescoço dela,ele estava com uma mão na cintura dela e a outra na coxa,ela estava com as duas mãos na nuca dele e acariciava o local,então Joe começa a tirar o vestido dela,Demi por sua vez começa a tirar a camisa de Joe,enquanto ele distribuía beijos por todo o corpo dela,Demi estava apenas de lingerie e Joe estava apenas com uma cueca Box,agora eles estavam se beijando e Joe descia sua mão para a perna dela e de vez em quando eles davam pequenas pausas no beijo para poderem respirarem.Ele começou a tirar a tirar o sutiã dela,e agora brincava com os seios dela.

Demi:_ofegante_ Sério Joe,que você vai ficar fazendo isso ? Já não ta bom 6 anos a gente esperar por isso ?

Joe:Ta bom quem pediu foi você ! _começa a tirar a calcinha dela_

Eles agora se beijavam,era um beijo intenso e cheio de desejos o que já era de se esperar afinal eles namoravam à muito tempo e nunca tinham ido alem disso

Joe havia tirado a calcinha de Demi e agora estava tirado sua cueca quando é interrompido
Bateram na porta

XX:Serviço de quarto _uma voz nasal interrompeu o momento_

Joe:Ah... fala sério!

Demi:_ri e da de ombros_

Joe levanta da cama irritado,vai até a porta e abre

Sdq: Boa noite senhor!

Joe:Boa noite

Sdq:Vim apenas para avisar que estamos com problemas na linha,portanto se os senhores precisarem de algo deveram descer,tudo bem para o senhor ?

Joe:Sim,muito obrigado _começa a fechar a porta_

Sdq:_impedindo que Joe fechasse a porta _Tenha uma boa noite,e obrigado pela atenção

Joe:Não foi nada! _fecha a porta com força voltando ao encontro de Demi_ Onde agente tava ? Acho que agora ninguém vai nos atrapalhar

Demi:_sorri e beija Joe_

Joe tira o lençol que havia se coberto por estar totalmente despida.Joe tira sua roupa e começa a beijar Demi,ambos estavam ofegantes ele descia os beijos para o pescoço dela

Demi:_dizia entre beijos _Anda logo!!

Joe:Calma,você já esperou por quase 6 anos e não aguenta esperar mais 5 minutos ?

Demi:Pois é eu acho que esperei tempo de mais

Joe:Ta _beija ela_

Ele em um movimento rápido fica por cima de Demi enquanto ela pressiona mais seus corpos,Joe à penetrou,ela gemia mais tentava não fazer isso muito alto afinal estavam em um hotel,ele alternava movimentos rápidos e lentos o que fez com que os dois chegassem ao clímax juntos,ele se deitou ao lado dela

Joe:Eu te amo _selinho_

Demi:Eu te amo também _selinho_

Ela deita sobre o braço de Joe e ambos dormem felizes.

5 meses depois

Todos estavam na casa de Dianna,Selena já tinha uma barriginha bem notável ,era um domingo e todos estavam conversando tranquilamente na sala

Demi:Eaí Sel como anda a sua vida de grávida ?

Sel:Anda bem,só de vez em quando eu tenho que correr pro banheiro mas fora isso... anda bem,mas por que o interesse repentino ?

Demi:Ah... sei lá algo me diz que eu tenho que saber como é ser mãe...

Joe:O que você quer dizer com isso ?

Demi:Quem sabe você não seja papai Joe

Joe:Você ta brincando comigo ?

Demi:_sorri e faz sinal de negação com a cabeça_

Joe:Sério ?_ incrédulo_

Demi:Sério

Joe pega ela no colo e começa a gira-la

Demi:Para _ri_

Joe:_põe ela no chão e a beija _ Eu te amo

Demi:Eu também _sorri e dá um selinho nele_

Passam alguns meses Selena e Demi tem seus filhos e os Jemi e os Nelena tem uma vida feliz e claro com algumas brigas de vez em quando o que é normal e ambos os casais estavam sempre ao lado do outro

Fim. :)

Ta aí eu terminei a história e daqui a pouco vou fazer um post da proxima história e com alguns avisos...

Obrigada por lerem a minha história...

Bjôs

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei essa história!
Sério! Foi muito perfeita!
Até depois de casados eles são interrompidos hein! rsrsrs
Adorei!
Beijos*

Historias de amor disse...

LINDOO *--*
Perfeito
inacreditável ! hahahah
super. beijo :*