terça-feira, 23 de agosto de 2011

Capítulo 1 _ Jemi - Um amor nas alturas

Joe narrando
- AHHH  SOCORRO!!! _eu dizia apavorado_
Nick fechava os olhos e tentava se acalmar
- Calma!Tudo vai ficar bem _Kevin dizia em uma reação fracassada de nos acalmar_
- Como vai ficar tudo bem ? Estamos em uma turbulência com grandes riscos de cairmos...         _  disse um pouco irritado_
- Aqui! Só temos 9 coletes então o de vocês esta aqui! _Dakota,nossa aeromoça,disse em um tom de desespero e nos entregando os coletes_
- Mas e você ? _Nick disse preocupado_
- Não se preocupem comigo,vocês ainda tem uma carreira brilhante pela frente _ela respondeu_
- Você esta ficando louca ? _Ele disse tirando o colete_
- Não faça isso _ela o impediu_
Então ele colocou o colete entristecido
-Não deu certo iremos cair realmente,pedimos desculpas,mas não deu _Mike,nosso co-piloto,apareceu na porta entristecido_
Todos nós aceitamos a noticia entristecidos e depois caímos no mar.Por certa “sorte” não caímos muito longe da praia,então podemos ir nadando até a areia,a praia era deserta,e então agradeci aliviado por não ter nenhuma fã histérica,querendo uma foto ou um autografo,não que eu não gostasse disso mas esse não seria o momento certo.Ao chegarmos na areia todos estávamos muito cansados e assustado:eu,meu pai,minha mãe,Nick,Kevin,Frankie,Danni que já era casada com meu irmão,Mike nosso co-piloto e Tyler nosso piloto.
 - Ela era uma ótima pessoa _resolvi quebrar o silencio _
-É ..._Nick complementou_
- Vai fazer muita falta !_Kevin disse um pouco entristecido_
-Bom... agora vamos para o hotel acredito que já passamos por muitas emoções hoje _meu pai disse_ creio que seja melhor adiarmos o show de amanhã
Fomos para o hotel e os quartos ficaram divididos da seguinte forma:
Eu e Nick
Kevin e Danni
Meus pais e Frankie
Mike e Tyler
Meu pai já tinha adiado o show de amanhã,e depois todos nós dormimos “tranquilamente”, passaram-se alguns dias,fizemos o show e agora estávamos indo para Texas em turnê.
No avião
- Pai e agora? Estamos sem uma aeromoça _eu disse­_
- A gente podia fazer uma seleção com algumas mulheres o que acham ?_Nick disse em sugestão _
- Ótima idéia Nick! O show de vocês no Texas será amanhã e ficaremos 5 dias lá,então podíamos fazer lá mesmo,e ela começa antes de nossa turnê mundial,o que vocês acham ? _meu pai disse aprovando a idéia de Nick e dando uma sugestão para nós_
-Legal!_eu disse sem muito interesse no assunto_
-É... legal mas acho que ninguém vai ser melhor que a Dakota _Nick disse_
-Quem sabe?_Kevin disse estreitando os olhos como se pudesse ler o futuro_
- Eu concordo com o Nick _disse só para provocá-lo_
-Vocês vão pagar a língua de vocês _ele disse me olhando e depois para o Nick_
-Puft!Até parece _eu disse desacreditando_
O Kevin,ás vezes me dava medo com seu jeito de “saber” o que vai acontecer.
Estava de tarde quando chegamos e desembarcamos no Texas,eu e Nick ficamos jogando vídeo-game,Kevin e Danni foram dar uma volta e meus pais e Frankie ficaram assistindo Tv.
Com Demi e Sel
Continua...

Gente desculpa pela demora,mas meu computador teve alguns problemas e eu não tenho muito tempo pois fico na minha escola até as 16:30 e quando chego na minha casa tenho varias coisas pra fazer,mas prometo tentar postar com mais frequência.Comentem por favor...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ficou perfeito *---*
Eu adorei linda!
Posta logo!
Beijos*

Historias de amor disse...

LINDO LINDO LINDO quero mais HSAUAHAHUSAHS
beijos ;*

Anônimo disse...

ficou perfeito e agora qru mais....

posta logo...

num demora não...faz uma forcinha ai hehehe

bjo

Leticia Luchetti disse...

Nossa ficou D+
quando vc me contou da hist. eu não tinha entendido direito, mais nossa ta perfeita
já to vendo q essa hist. vai ser boa e ainda
bem que vc não tem preguiçinha como certas pessoas que eu conheço kk' pq vc sabe se fosse eu só pelo fato de chegar 16:30 em casa já não ia dar tempo de postar pq eu tenho q tirar um tempinho para descançar né afinal eu faço tanta coisa aqui em casa kk' zuera. Te Amo Minha Lindaaaaa Bjs e Posta Logooo.