sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capítulo 25

*Com Jemi
Eles ainda estavam dentro da cachoeira,um jogando água no outro
Demi:_rindo_ Chega!Vamos sair
Joe:Não _joga água nela_
Demi:É sério para _ainda rindo_
Joe:Eu só saio com uma condição _se aproxima_
Demi:Qual ?
Joe:_põe a mão na cintura de Demi e sorri maliciosamente_
Demi:Ah...já entendi _beija ele e depois_ pronto agora vamos sair
Joe:Ta
Demi:Você vai quere voltar assim ? Ou vai esperar sua roupa secar ?
Joe:Ah... sei lá,eu acho melhor deixar as nossas roupas secando
Demi:Ta então agente põe ali naquela pedra que ta batendo sol
Joe:Ta _tira a bermuda ficando apenas com uma cueca Box azul marinho_
Demi:WOW _arregala os olhos_
Joe:Que foi ? _ri da expressão de Demi_
Demi:Vai ser meio difícil eu me acostumar com o seu corpo _tira a blusa e a bermuda e coloca na pedra ficando apenas com uma lingerie preta_
Joe:E vai ser difícil eu me acostumar com seu corpo também _abraça Demi por trás e começa a dar beijos no pescoço dela_
Demi:_sorri e se vira para beijar Joe_
*Com Nelena e Liley
Sel:Gente,eu acho melhor agente ir procurar eles
Nick:Também acho
Miley:Ta então vamos
Nelena e Liley vão à procura de Jemi
Miley: Tem uma cachoeira aqui perto,eles devem estar lá
Liam:Então vamos lá
Nelena e Liley vão para a cachoeira
*Com Jemi
Eles estavam se beijando calmamente,enquanto Joe os guiava até a toalha esticada no chão,ao chegarem lá,Joe deito Demi e ficou sobre ela,começou a descer seus beijos para o pescoço dela  e pode perceber que ela estava arrepiada ele sorri maliciosamente
Demi:_entre beijos e suspiros_ Para Joe,alguém pode ver agente
Joe:Impossível _dando beijos pelo corpo de Demi_
Demi:Não é não,aqui é um lugar onde todos podem vir _sorrindo e empurrando Joe_
Joe:Joe:Eu sei que você quer _subindo os beijos para o pescoço dela_
Demi:Eu sei disso,mas aqui não é lugar
Joe:É sim _encontrando sua boca com a de Demi_
Jemi agora se beijavam intensamente,deitados,Demi estava com as mãos na nuca de Joe,e ele estava com uma mão na cintura dela e a outra em sua coxa.Joe levantou ela com cuidado e tirou seu sutiã ,quando de repente
XX:Pode parar com essa pouca vergonha aqui !

Comentem por favor
Bjs




2 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAH Coitados dos Jemi.
Sempre são interrompidos.
Aposto que era os Nelena e Liley.
Que falta de sorte hein! rsrsrs
Posta logo!
Bjs :)

Historias de amor disse...

HAHAHAHAHAHA' , tadinho meu , hahahaha , nunca da certo !!
adoreiii .