segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capítulo 27

*Chegando em Los Angeles

            *Na casa de Demi

Dianna:Eddie,você já esta sabendo que a Demi volta hoje né ?

Eddie:Já,mas e aí como ela ficou com aquele rapaz o... Joe não é isso ?

Dianna:É isso mesmo,eu não sei mas acho que eles já devem ter se entendido pra ela estar voltando.Ah... e a Selena vai vir morar com agente,tudo bem ?

Eddie:Tudo né...

#Campainha

Dianna vai abrir

Demi:Mãe!_abre um sorrisão e abraça a mãe_

Dianna:Oi filha!_sorri pela atitude da filha_

Demi:Que saudades!

Dianna:É... eu também

Demi entra junto com Selena,Miley e Liam foram para a casa deles assim como Joe e Nick.Todos desfazem as malas,Joe e Nick resolvem descansar,Liley resolveram aproveitar por estarem sozinhos e Semi foram comer,Dianna havia feito um lanchinho para elas.

*Na cozinha

Dianna:E aí filha,já se entendeu com aquele rapaz ?

Sel:_sussurra_ Ô se,se entendeu

Demi:_dá um olhar mortal em Selena e depois volta a olhar sua mãe_ Sim,agora agente ta namorando ...

Eddie:_cospe toda a água que tomava e molha Selena que estava na sua frente_ VOCÊS O QUE ?

Demi:Estamos namorando _olha para Selena_

Sel:Ta... eu entendo que o senhor esteja surpreso com tudo isso,mas não precisava dividir sua surpresa comigo..._olha sua roupa molhada_

Eddie:Me desculpa Selena,mas é que isso é muito novo pra mim...

Dianna:Bom... pelo menos eu não vou ficar  te vendo chorando por aí...
Demi:É... e a Sel também ta namorando...

Sel:_cospe todo suco que estava bebendo em Eddie_ É...

Dianna:Que legal Selena... quem é o sortudo?

Demi:O Nick...

Dianna:Ele é um ótimo rapaz...

Sel:Obrigada...

Eddie:Eu sei que você esta surpresa porque a Demi tenha dito isso,mas não precisava dividir comigo...

Sel:_sorri e dá de ombros_

Eles ficam lá conversando

Alguns dias depois,é o dia de Demi,Sel,Nick e Miley começarem a faculdade.Joe e Liam já faziam engenharia e agora iriam voltar das férias.Demi faria medicina.Selena psicologia.Nick direito e Miley moda.

*5 anos depois

Nick,Sel,Demi e Miley estavam com 23 anos Liam e Joe com 25 anos,todos trabalhavam e suas profissões.liley já eram casados,Nelena estavam com o casamento marcado.Demi queria muito se casar mas Joe nem tocava nesse assunto .

*Casamento de Nelena

Jemi seriam padrinhos,assim como Liley e Kenieli.Demi estava com Selena,a ajudando.

Sel:_extremamente feliz_ Ai,eu não acredito que vou me casar com ele...

Demi:É... vocês são lindos juntos.._tentando esconder a tristeza por Joe nem tocar no assunto casamento_

Sel:O que foi ?_preocupada_

Demi:Nada _mentindo_

Sel:Eu te conheço,sei lá você ta grávida,e esta com medo de contar ?

Demi:Não,eu e o Joe nem transamos ainda.

Jemi ainda não tinham conseguido fazer amor,pois sempre algo ou alguém os atrapalhava então decidiram deixar isso pra depois do casamento.

Sel:Ta então o que é ?
Demi:Ah... o Joe nem toca no assunto casamento

Sel: Calma amiga,ele vai te pedir,ele te ama

Demi:É o que eu espero,mas agora vamos? O Nick já esta te esperando

Elas vão para a igreja em uma sala separada,para Nick não ver Selena, e Demi vai ao encontro de Joe,que estava conversando com Nick.

Demi:_depois de um tempo que já estava com Nick e Joe_ Eu vou ver se a Sel ta precisando de ajuda..._sai_

Nick:Há,eu vou entrar para um time que você não esta,até que enfim...

Joe:Que time ?

Nick:O dos casados...

Joe sorri.

Demi chega,e todos entram,então começa a tocar a marca nupcial.Nick busca Selena.Eles ficam lá passa toda a cerimônia e no final...

Padre:Pode beijar a noiva...

Nelena se beijam e saem assim como todos os padrinhos

*Na festa
           
            *Com Jemi

Comentem por favor
Beijo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei o capítulo!
Ta perfeito!
Esse Joe é mesmo troxa, ta esperando o que? -.-
Bem que podia logo pedir a Demi em casamento né?
Posta logo!
Beijos*

Supernatural disse...

AMEIIIIIIIIII
PERFEITO
LINDO

POSTA LOGO

BEIJEMI S2S2S2

Historias de amor disse...

Lindo , perfect ! hahahaha
posta logo , beios ;*