quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capítulo 23

*Com Jemi
Demi estava em uma espécie de  casa de arvore que havia no sitio.Joe entra no chalé e chama por Demi mas ela não responde por não estar lá,é quando ele vê um bilhete em cima da cama
Bilhete:
“Me encontre na casa de arvore.”
                                                                              Te amo
                                                                                              Demi
Joe on
Ah... pronto agora ferrou!
Joe off
Joe vai até a casa de arvore,entra
Demi:_levanta do colchão que estava _Oi amor! _vai até Joe_
Joe:Oi _indiferente_ Então o que foi ?
Demi:Ah... você sabe ..._começa a beijar Joe_
Joe:Ah... eu sei o que você quer,mas eu tenho que tomar banho.
Demi:Não precisa não
Joe:Mas eu não gosto de fazer isso sem tomar banho
Demi:Tá, então vai lá te amo _selinho_
Joe vai tomar banho e quando volta...
Demi:_Sorridente_ Vem amor ...
Joe:Sério que você quer fazer isso aqui ?
Demi:Claro,eu só preciso de você não importa o lugar !_começa a dar selinhos e beijos em Joe_
Joe:Não,você não precisa de mim,só... de um travesseiro e um cobertor
Demi:Pera do que você ta falando ?
Joe:De dormir o que mais seria ?
Demi:Sério Joe,serio mesmo que você tava pensando em dormir ?_olha nos olhos de Joe
Joe on
Ih... agora ferrou ela olhou nos meus olhos se eu mentir ela vai saber
Joe off
Joe apenas sorriu.Demi ri da cara de Joe e então ambos começam a rir,um do outro.Joe de repente para de rir,apenas sorri e põe a mão no rosto de Demi,ela também sorri
Joe:Demi...eu te amo tanto...
Demi:Eu também te amo Joe,muito,muito  mesmo
Jemi sorriem
Joe se aproxima dela para um beijo,aos beijo,Joe levava Demi até colchão para o que ambos queriam,realmente acontecesse,Jemi agora já estavam na cama ainda se beijando.Joe não fazia nada que Demi não quisesse .Demi estava meio “desesperada” e tirava a camiseta de Joe,mas Joe à acalmava.Ele tirava a bermuda dela.Jemi estavam muito ansiosos para que aquilo realmente acontecesse á nenhum momento eles paravam de se beijar ,eles estavam realmente muito próximos á fazer o que queriam até que escutam um grito,e eles puderam definir que era de Miley.Jemi param de se beijar e em um movimento rápido levantam e vão para o chalé de Liley para saber o que estava acontecendo assim como Nelena ,ao chegarem lá Selena estava com uma blusa de manga cumprida rosa e de calcinha,Nick estava de cueca samba-canção ,Demi estava também com uma blusa de manga cumprida roxa e calcinha,Joe estava de bermuda e sem camisa,eles abrem a porta e se deparam com a seguinte cena :
Miley estava sentada no chão de lingerie com cara de assustada,Liam estava de joelhos na cama com um lençol em suas partes baixas também com cara de assustado
Nick:Você não cumpriu nosso acordo né ?
Liam:_ balança a cabeça em negação _
Demi:Você cumpriu nosso acordo né ?
Miley: _ sorri maliciosamente e balança a cabeça em afirmação _
Demi pega uma toalha que estava do lado de fora do chalé e enrola em sua cintura por estar apenas de calcinha,ela entra no chalé e ajuda Miley a se levantar  pois Liley estavam em choque .Ela levanta Miley e Joe quebra o “silêncio” (As aspas é porque todos estavam rindo da situação)
Joe:Cara como você consegui derrubar  a Miley da cama ?
Liam:_Dá de ombros_ Sei lá,eu me empolguei
Sel:Tá... tudo bem vocês fazerem isso mas por favor Liam não se empolgue e Miley se ele se empolgar não faça escândalo.
Nick: É por que pelo o que eu estou vendo _olha todos dos pés a cabeça_ vocês atrapalharam todos nós...
Joe:Pois é
Joe on
Que droga! Por que a Miley tinha que gritar?
Joe off
Demi:Então... vamos... ?
Sel: Vamos _puxa Nick e sai_
Demi:_esta saindo e puxa Joe _Ah... e Miley sem escândalos por favor
Miley:Pode deixar
Os Jemi saem e fecham a porta
*Com Nelena
Sel: Ufa,eu to cansada, e você ?
Nick:_Deita na cama_ Eu também,mas ainda tenho pique para mais uma _sorri maliciosamente_
Sel:Não,nem vem Nick chega!
Nick:Ah..._faz cara de triste_
Sel:Para vai,vamos dormir_dá um selinho nele_
Nelena adormecem
*Com Liley
Liam:Eu acho melhor agente dormir
Miley:É... amanhã tem mais _sorri maliciosamente_
Liam:_devolve o sorriso e a beija_
Liley adormecem
*Com Jemi

2 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH Ri muito com a empolgação do Liam rsrsrsrs
Coitado dos Jemi, ficaram na vontade rsrsrs
Ri muito com este capítulo.
Posta logo!
Bjs :)

Historias de amor disse...

HAHAHAHHAHAHAH super legal , posta logo linda
*---*' beijos :*