sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capítulo 24

*Com Jemi
Demi:Só eles mesmo né ?
Joe: Pois é,eu tomei o maior susto
Demi:Eu também,pensei que tinha entrado alguém lá
Joe:É... daí agente chega lá e tem a Miley no chão _começa à rir_
Demi:_também começa a rir_
Jemi:_ao terminarem de rir_ AI AI _suspirando_
Eles se entreolham assustados e voltam a rir
Joe:Chega!Vamos dormir
Demi:Ta
Eles se deitam Demi deita ao lado de Joe,ele estava atrás dela e deitados de colchinha.Joe colocou a mão na coxa dela e deu um apertão
Demi:Ai Joe _reclamando_
Joe:Eu sei que você gosta _sorri e beija o pescoço de Demi_
Demi:_se vira,sorri e beija Joe_
No começo era um beijo apaixonado,mas depois o beijo passou à ser mais intenso,feroz.Joe apertava cada vez mais seu corpo contra o de Demi.Ela gemia abafado enquanto tirava a bermuda de Joe, e ele tirou a blusa dela,agora ele estava com uma cueca Box e ela de lingerie,novamente em nenhuma momento eles paravam de se beijar,Joe as vezes descia os beijos para o pescoço.Joe em um movimento rápido ficou por cima dela e começou á descer os beijos para o pescoço dela e pode que ela estava nervosa
Demi on
Eu não sei o que esta acontecendo comigo,por que eu to tão nervosa ?
Demi off
Joe:_foi até o ouvido dela _Calma,relaxa meu anjo,não vai acontecer nada que você não queira_
 Demi:Eu sei Joe... e é por isso que eu te amo _sorri_
Joe;Eu te amo mais _sorri e beija ela_
Depois que eles se separaram ficaram deitados e conversando até pegarem no sono,não aconteceu nada
*No dia seguinte
Jemi como sempre acordavam antes de todos e resolveram dar uma volta para tomar café em um lugar diferente se arrumaram,pegaram uma cesta com alguns lanches,frutas,e sucos,deixaram um bilhete para Nelena e Liley
Bilhete:
“ Agente foi dar uma volta por aí e tomar café em um lugar diferente então não nos espere para o café “.
                                                               Joe e Demi
Ao lerem o bilhete:
Sel:Bom... então vamos comer
Liam:É...
Nick:E depois agente vai procurar eles?
Miley:Sei lá,depois agente pensa nisso,vamos comer que eu estou morrendo de fome
Sel:Eu nem sei o porquê ! _irônica_
Miley:HAHA _irônica_
Liam:Vamos comer logo vai
Liley e Nelena ficam comendo
*Com Jemi
Joe:Eu acho que aqui ta bom né ?_eles estavam em perto de uma cachoeira e Joe colocava uma toalha no chão_
Demi:É... nossa aqui é muito bonito
Joe:É eu também achei,bom então vamos comer
Jemi começam a comer,depois eles ficam um tempo conversando
Joe:Nossa,ta calor aqui né ? _se abana e depois olha pra Demi com um olhar malicioso_
Demi:Joseph Adam Jonas nem pense nisso
Joe:Nisso o que ? _tira a camisa_
Demi:Não se faça de desentendido
Joe:Tarde demais _sorri  e pega Demi no colo_
Demi:Seu besta!_começa a rir e se debater_
Joe:Fica quieta Demi!
Demi:Sonha! _começa á gritar_
Joe:Você me obrigou a fazer isso _beija ela_
Demi: _separa o beijo_  Posso te obrigar mais vezes ?
Joe:Nem precisa _beija ela novamente_
Eles ficam lá no maior clima.
*Com Liley e Nelena
Eles já tinham terminado de tomar café e estavam deitados na grama os Nelena juntos assim como os Liley
Nick:_fazendo cafuné em Sel_ O que vocês acham ?
Liam:_também fazendo cafuné em Miley_ O que vocês acham do que ?
Nick:De irmos procurar eles
Sel:Ah... não aqui ta muito bom
Nick:_sorri_
Miley:Concordo com a Sel
Liam:_sorri_ Eu acho melhor agente esperar eles mais um pouco,se eles começarem à demorar nós procuramos eles
Miley:Ta...
Eles ficam conversando
*Com Jemi

Gente eu não estou conseguindo comentar nos blogs que eu leio então peço desculpas.
Comentem por favor .
Bjô

Nenhum comentário: