sexta-feira, 27 de maio de 2011

Capítulo 7

*Início da ligação
Joe:Oi Demi
Demi: Oi
Joe:Eu não to conseguindo dormir,então eu te liguei!
Demi:Eu também não to conseguindo dormi!
Joe: E em que você ta pensando ?
Demi on
Em como eu fiquei encantada e apaixonada por você em tão pouco tempo
Demi off
Demi: Ah... tava pensando,que... sei lá eu fiquei mais próxima de você depois que eu soube que você é irmão dos meninos.E você?
Joe on
Em como eu fiquei encantado e  apaixonado por você em tão pouco tempo
Joe off
Joe: Ah...sei lá talvez em você !
Demi: Joe... sua voz me da sono...
Joe: Nossa Demi muito obrigado (irônico) Eu vou considerar isso como um elogio
Demi: Mas é um elogio
Joe:Hum... sei,ta então boa noite
Demi:Boa noite,Beijo.
Joe: Beijo,tchau.
Jemi dormem e sonham com Jemi
*No dia seguinte,casa da Selena
10:30 AM
*Celular de Selena toca
Selena on
Quem ta me ligando de madrugada?
Selena off
*Inicio da ligação
XX:Oi Sel !
Selena: Oi,o que você quer ? (de mau humor)
XX:Nossa... te chamar para sair
Selena: Quem é? (Ela ainda não sabia qm era pq o numero não estava salvo)
XX: Sou eu o Nick!
Selena: Ah...ta,onde você quer ir?
Nick:Então que tal agente ir visitar o meu irmão?
Selena:Legal,vamos sim! Sabia que a Demi mudou pra lá ?
Nick: Ah é? E ela conheceu o Joe?
Selena on
Conheceu Ô SE CONHECEU
Selena off
Selena: Conheceu.
Nick: Legal, vamos chamar a Miley e o Kevin né?
Selena: Claro se agente não levar eles a Demi vai ficar muito brava
Nick:Então agente vai hoje,as minhas malas já estão prontas,eu vou chamr o kevin e você chama a Miley pode ser ?
Selena: Tá
Nick: E eu te pego daqui uma hora e meia ta?
Selena: Tá ,tchau,beijo
Nick:Beijo
Selena liga para Miley .
*Inicio da ligação





Gente eu vou postar o próximo capitulo com 4 comentários,e um aviso,a minha historia tem Nelena mas o casal principal é Jemi.Bjôs :D



2 comentários:

Anônimo disse...

ta blz com + jemi do que nelena
tava so brincando
bjs

IZA

Historias de amor disse...

Posta logo ! Ta lindo HAHAHAHA'
Beijos