segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capítulo 5

*Com Nelena*
Selena: (Fica sem reação).
Nick: Selena fala alguma coisa! (meio que desesperado).
Selena: (Sorri e vai à direção à Nick para beijá-lo, mas seu celular toca).
*Inicio da ligação*
XX: Oi!
Selena: Oi (meio brava).
XX: To atrapalhando alguma coisa?
Selena: Ta né, mas já que você liga (animada) me conta como foi o “encontro”?
Nick on
Já vi que ela vai ficar meia hora no telefone, é melhor eu levar ela pra casa.
Nick off
Demi:Então,eu conheci um garoto,o Joe.Gente!Que garoto é aquele?
Selena: Hum... safadinha !
Demi: Mas ele é lindo,legal,fofo,cheiroso e gostoso,quero mais o que?
Selena: Nossa amiga parece que tem alguém apaixonada,hein...
Demi: Ah... quem sabe? Só o tempo dirá!
Selena: Por falar em tempo,eu to perdendo esse de monte né amiga?
Demi: Aí... que horror também não te ligo mais tá? (fingindo estar triste).
Selena:Não é que eu não queira falar com você é porque eu tava com o Nick .
Demi:Por que você não falo logo?
Selena: Porque você não deixou!
Demi:Tá então dessa vez eu deixo você desligar,só por causa do Joe!
Selena:Tá,tchau!Beijo
Demi: Tchau,beijo.
*Fim da ligação*
Nick: Pronto chegamos! (Meio chateado pelo o que não aconteceu)
Selena:Ah!Não,vamos dar uma volta.
Nick:Você ta falando serio ?
*Com Demi em seu quarto*
Demi on
Aí,gente o Joe é muito lindo,sério eu acho a Selena tava certa : D 
Demi off
(Joe estava observando Demi,porque ele era vizinho dela e subiu na sacada sem que ela percebesse e ficou detalhe ele ouviu o que ela disse )
Joe on
Quem é Selena? E o que ela falou ?
Joe off
Demi: (Foi tomar banho)
Joe: (Ainda observava Demi,e ele sabia que ela ia tomar banho mas continuou lá)
Demi: (Entrou no banheiro e tomou o seu banho mas tinha esquecido sua roupa em cima da cama)
Joe : ( Já tinha percebido isso por isso continuou lá)
Mas para a infelicidade de Joe,ela se trocou no banheiro.Demi saiu e foi se deitar,pegou o álbum que suas amigas haviam lhe dado e começou a vê-lo e Joe foi entrando em seu quarto.
Demi: O que você ta fazendo aqui?
Joe: Eu vim te dar boa noite!
Demi:Ah... tá e a quanto tempo você ta aqui ?
Joe: Ah... já faz um tempo
Demi: Ah... já faz um tempo?
Joe: É... sabe como é né ?
(Joe senta do lado de Demi e começa a ver o álbum.).

                                                                                                         





2 comentários:

Amor s2 disse...

Ta lindo porta logoo

gisele disse...

aaawn que lindo <3
posta mais