quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capítulo 1

Dianna:Demi,temos q te dar uma noticia .
Demi: (achando q era algo q a deixaria feliz) Então mãe oq vc queria falar?
Eddie: Demi nós teremos q nos mudar ainda essa semana.
Demi: Mas quando?Pq?Eu não posso! (exaltada)
Dianna:Filha,o Eddie arrumou um emprego melhor lá!
Eddie:É lá nós teremos uma vida melhor.
Demi: Não eu não vou ter uma vida melhor sem os meus amigos!(ainda exaltada),eu conheço eles a muito tempo.
Dianna:Agente sabe disso filha,por isso nós iremos deixar vc fazer uma festa de despedida.
Demi:Ta (triste)
*No dia seguinte na escola
Demi: Gente,eu vou me mudar amanhã e minha mãe disse que chamar vcs pra ir lá na minha casa hj,pra gente se despedir
Miley:Ai eu não acredito!Mas pq?
Demi: O Eddie conseguiu um emprego melhor.
Selena:Ahh Demi, vc vai fazer mta falta
Miley: Vai msm.
(Kevin e Nick chegando)
Nick: Então oq agente perdeu ? (colocando o braço no braço de Miley)
Selena: A Demi vai se mudar.
Miley: E agente vai se despedir dela hj à noite.
Kevin: Mas isso não significa que agente não vá se ver né?
Demi: Claro que não!
Nick: E pra onde vc vai ?
Demi: Los Angeles
Nick: Nosso irmão ta morando lá,ele foi fazer faculdade ano passado,quem sabe vcs não se conhecem.
Demi: É quem sabe ? Mas vcs vão me ver mesmo né?
Miley:Claro! Vc acha que agente vai te esquecer ?
Selena: Ta,tudo bem agente te visita,mas vc tbm vai vir visitar agente né?
Demi: Ah,claro,sempre que eu puder.Então ta combinado vejo vcs lá em casa.
*De noite ,na casa de Demi




3 comentários:

Leticia Luchetti disse...

Ta lindooo
posta mais
vou divulgar
nos meus blogs
Bjinhos

Anônimo disse...

Olá sou a Izadora mas me chama de Iza, sou a prima da Letícia da sua escola.Lembra? [espero que sim!]
Bom prazer em te "conhecer" estou acompanhando sua história e quero q vc acompanhe a minha e da Lêh.
As 3.

4 seguidores em pouquíssimo tempo parabéns.

vc ganhou um selinho de qualidade vai la pegar e repassar

http://jeminelenalileyamoo.blogspot.com/2011/05/selinho-divulgacoes.html

o negócio é o seguinte vc escolhe 10 blogs que vc goste e faz uma postagem que nem a minha no link ali de cima ^^^^^^^^^^^^^^^^ já entendeu né?

para entrar em contato comigo é só pedir meu e-mail pra leh
pode ser?

bjks da Iza [sua nova amiga]

Anônimo disse...

eu sei
eu sei
parece mais uma carta do que um comentário

kisses [di novo]