terça-feira, 10 de maio de 2011

Capítulo 3

Demi: (Volta pra casa e escuta o seu celular tocar)
Demi: Alô?!
XX: Oi amiga!
Demi: (muito feliz) Oi!!
Miley: Já chego?
Demi: Já,eu gostei daqui
Selena: Vc já conheceu alguém?
Miley: Nossa deixa ela chega primeiro né Selena !
Demi: (Ri) Ah,já o Liam.
Selena: E ele é bonito?
Miley: Selena !!!
Demi: (Ri de novo) Ah... é...,agente vai se encontrar hj á noite
Miley: Nossa vc ta rápida né? Não faz nem um dia q vc chego e já tem um encontro.Uau
Selena: (sendo irônica) Miley!!
Demi: Não esse tipo de encontro,ele vai me apresentar um pessoal aí.
Miley: Ata,então vai se arrumar.
Demi: Ta,tchau.
Miley e Selena : Tchau! Agente te ama
Demi: Também amo vcs e manda um beijo pros meninos
Miley: Tá
(Desligam o telefone)
Demi começa a se arrumar
*Casa de Miley *
Miley: Meninos a Demi manda um beijo pra vcs
Nick: Ela já desligo ?
Miley: Já
Kevin: Quando ela ligar de novo manda um beijo pra ela
Selena: Gente eu tenho que ir
Nick: Eu te dou uma carona
Selena: Não precisa
Miley: Ai amiga vc já vai? Fica mais um pouco.
Selena: Não dá.
Miley: Ah... L
Selena: Ai... amiga não faz essa cara.
Miley: Ta
Selena:Tchau.
Miley:Tchau.
Nick: Vamos vai !
Selena : Não precisa Nick eu moro á duas quadras daqui
Nick: Ta mas não custa nada fazer uma gentileza.
Kevin: Peraí Nick que eu vou com vc
Nick: Não pra que a pressa,termina de comer depois eu te pego.
Kevin: Ta
Miley acha estranho mas não fala nada
Selena: Tchau
Kevin e Miley: Tchau
Nelena entram no carro
Nick : Selena vamo dá uma volta?
Selena: Ta
Nick: Sel não sei se vc já percebeu mas eu tenho te tratado muito bem.
Selena:É... eu já percebi
Nick:Até bem demais para uma amiga,eu não to mas agüentando,Selena eu te amo.



Nenhum comentário: