sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 4

Nick: Até bem demais pra uma amiga,eu não to mais agüentando,Selena eu te amo.
*Condomínio de Demi*
Liam: Gente essa é a Demi.
Demi:Oi gente.
Liam:Essa é a Emily (apontando) e esse é o Joe (apontando).
Emily: Oi.
Joe: Oi.
Liam: (Quando vê Tiffani e Ashley  fala meio desanimado) Ah... e aquelas são Ashley e Tifanni as metidas daqui.E que por sinal o Joe é apaixonado.
Emily: É mas ainda não conseguiu nenhuma chance.
Joe: É mas vou conseguir,quer ver ? Hey Ashley !
Ashley: Hum (jogando o cabelo) te toca moleque.
Emily:É... to vendo !
Todos riem.
Joe: Uau
Liam: Que foi cara ?
Joe: Seu sorriso é lindo ! (olhando pra Demi e quase babando)
Liam: O meu? (sem entender)
Joe: Não cara ,to com cara de gay agora ?
Liam: Nossa, ainda bem. (com a mão no coração)
Demi: (Ri e cora)
Emily: Para Joe,é a primeira vez que você ela e já ta deixando ela constrangida!
Joe: Não to não Emily,eu só...(suspira) to sendo sincero!
Liam: Joe,que tal vc calar a boca e agente ir na praia?
Demi:Por mim tudo bem.
Joe: Se a Demi vai eu tbm vou.
Emily: E e tenho escolha ?
(saem)
Tiffani e Ashley ao verem eles sair.
Tiffani:Eu acho melhor vc mostrar que gosta do Joe logo,pq se não vai ser tarde demais.
Ashley:Que nada,Homem gosta de mulher difícil.
Tiffani: É mas vc ta sendo mtu difícil,e vc viu como ele ficou feliz com aquela tal de Demi.
*Na praia*
Demi:Nossa que linda é essa praia.
Emily:Espera pra ver ela de manhã.
Joe: Vcs ficam aqui enquanto agente busca a comida pode ser ?
Demi e Emiley: Tá
(Joe e Liam saem)
Emily: Nossa, Demi ainda bem que vc chegou,serio,é mtu ruim ruim não ter uma amiga
Demi: Mas não tem garotas no condominio?
Emily: Tem,mas são tipo a Ashley e a Tiffani sabe ? Todas são metidas.E aí não tem com quem conversar sobre assuntos de garota sabe?
Demi: Nossa,deve ser mtu ruim,e então de qm vc gosta?
Emily: Vc ainda não conhece ele,ele vem visitar a irmã dele a Danni,todos os fins de semana e férias.
Demi: E ele é bonito ?
Emily: Ah... eu acho né
Liam e Joe chegam interrompendo a conversa das duas .Então eles começam a conversar e comer.
Joe: (arrota)
Liam: Cara, vc é mtu nojento!
Demi e Emily riem.
Joe: (Fingindo estar sério) Sério Demi não faz mais isso.
Demi:Mas oq eu fiz?
Joe: Vc fica aí sorrindo,e aí eu fico com essa cara de bobo babando por vc.
Liam: Mas vamo combina q cara de bobo vc já tem
Demi: ( Ri e fica corado pelo oq Joe havia falado)
*Com Nelena






3 comentários:

Eliminado disse...

nova seguidora :)

esta perfeito

posta logo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vc é muito do mal

bem na parte Nelena

posta logo

Iza