segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capítulo 6

(Joe senta do lado de Demi e começa a ver o álbum)
Demi: Essas são minhas melhores amigas(apontando para Miley e Selena na foto)
Joe: Nossa elas são muito gatas !
Demi: Ei a Selena já ta quase namorando o Nick.
Joe: Quem é Nick? Sabia que eu tenho um irmão chamado Nick ?
Demi on
Não,ele não pode ser o irmão dos meninos,seria coincidência de mais.
Demi off
Demi: Esses são meu melhores amigos(apontando para Nick e Kevin na foto)
Joe:Eles são meus irmãos.
Demi: Sério ?
Joe: É
Demi:Nossa, eu sempre quis te conhecer sabia?
Joe: Então... tá conhecendo...
Demi: É e você parece muito com eles sabia? É divertido !
Joe: Você também é legal !
Joe on
E gata também
Joe off
Jemi estavam sorrindo como dois idiotas
Demi: Obrigada,Joe !
Joe: De nada, Demi!
Demi: Posso te fazer ma pergunta ?
Joe: Pode
Demi: Desde que horas você tava me olhando ?
Joe: Desde da hora que você chegou
Demi: Eu não acredito (incrédula)
Joe: É pode acreditar,e... que corpo hein!!
Demi : Joe (deu um tapa no peito de Joe)
Jemi trocam olhares e estão cada vez mais próximos
Demi: Eu acho melhor agente ir dormir... (interrompendo o momento )
Joe: É... eu também.
Demi:Tchau
Joe: Tchau
Jemi se despedem.
Demi: Pera!
Joe: Que?
Demi: Me dá o numero do seu celular,se eu não conseguir dormir eu te ligo.
Joe: Tá,mas também me dá o seu
Jemi trocam os celulares
Joe:Agora tchau de verdade.
Jemi se despedem e trocam olhares novamente.
Demi manda uma mensagem para Selena
(Agente quase se beijou *_* foi muito difícil resistir!)
Selena respondeu a mensagem
(Toma cuidado,você tá indo rápido de mais)
Demi: (É eu sei,mas ele é muito perfeito,e é o irmão dos meninos )
Selena: (Sério? Eu não acredito!)
Demi:( Pode acreditar é ele, o JOE :D )
Selena: ( Tá amiga deixa eu desligar que o Nick tá me ligando )
Demi: (Tá boa noite :* )
Jemi estavam sem sono,e ambos estavam pensando no que iria acontecer e quanto eles queriam que realmente acontecesse.
Demi virava de um lado para o outro na sua cama,mas não conseguia dormir apenas pensava em Joe,assim como Joe.
*Inicio da ligação*



3 comentários:

Eliminado disse...

esta fixe o capitulo

posta logo

gisele disse...

estou adorando a fic :D
posta mais <3

Anônimo disse...

posta logo

aviso: não comento em todos os caps por falta de tempo, mais leio

quero + NELENA

IZA