sexta-feira, 6 de maio de 2011

Capítulo 2

(De noite na casa da Demi)
Selena:Então como vc aviso que ia viajar amanhã,agente não teve tempo pra comprar um presente pra vc.
Miley:Então fizemos este álbum com algumas fotos nossas.
Demi:Mas gente não precisava de nada.
Nick:IH... Demi agente não compro nada.
Kevin: é...
Demi: Não,precisava de nada(folhando o álbum) e tem foto de vcs aqui.
Eles passam a noite conversando.
*No dia seguinte*
Demi:Tchau gente,assim q eu puder,eu venho ver vcs (chorando e abraçando todos)
Miley e Selena(chorando) Tchau Demi
Nick: Aff ¨¬¬,vcs são mtu choronas!
Selena:BESTA!(faz uma careta para Nick)
Nick:(retruca a careta e olha para Kevin)
Kevin:(tbm chorando) Q foi cara? Eu gosto dela !(enxugando as lagrimas)
Nick:(olha pro céu) Pq meu Deus ?
*De tarde*
Chegando no condomínio onde Demi iria morar.
Dianna:Filha,chegamos agente vai morar ali (aponta para casa)
Demi:Nossa,até q enfim.
(entram na casa e Demi logo sai pra conhecer melhor o lugar)
Liam:Ei!Vc,vem cá!
Demi:Eu?(apontado para si)
Liam: É,vem cá!
Demi:Oi,acabei de mudar.
Liam:Meu nome é Liam (estica a mão para cumprimentá-la )
Demi:O meu é Demetria,mas eu prefiro q me chamem de Demi.
Liam:Tá,então quer dar uma volta pra conhecer o condomínio?
Demi:Se der tudo bem!
Liam:Eu vou te apresentar uma galera ai,pode ser ?
Demi:Pode.Quando ?
Liam: Hj á noite tá?
Demi:Tá,então... até á noite!
Liam:Até
Demi:(volta pra casa e ouve seu celular tocar)


3 comentários:

Anônimo disse...

oooooooiiiiiiii

sou eu di novo

vê os coments do cap1

se viu me avisa

bjks Iza

Leticia Luchetti disse...

linddoooo
posta logo kk'
eu sei que vc fala a msm coisa para mim mais eu juro que vou tentar postar essa semana a eu comprei outro teclado...Bjs e parabens pelos 5 seguidores contando comigo

Anônimo disse...

oi more

olha vc ai em cima ^^^^^^^^^^^^

bjks