sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capítulo 6_Jemi-Um amor nas alturas

Joe narrando
Havia alguma coisa nessa garota que me fazia sorrir,não sei bem ao certo o que é,só sei que mesmo que eu quisesse a Katie ela tinha me encantado de uma forma que eu não sei explicar.Talvez o sorriso,a beleza,ou ela mesma e sua simpatia.
Demi narrando
Claro que quando eles chegaram , eu os deixei  sentar,e percebi que Joe me olhava de um jeito do tipo:”Por quê?”Enfim... como havia dito que Selena viria todos resolveram espera por ela.Ficamos conversando,como a Sele estava demorando resolvi ligar para ela.
_Oi Sel,onde você está ?
_Já estou chegando!
_Tem gente te esperando aqui!Anda logo!
_Ta,mas quem é que esta me esperando ?
_Venha e descubra !
_Ta,já to chegando!
E então vi ela entrar pela porta.Estávamos sentados da seguinte forma (a mesa era para 8 pessoas) :Eu de frente para o Joe,Nick para o espaço vazio,Danni de frente para Kevin e Denise e Paul nas duas pontas.
Logo que a vi,acenei para ela,como os Jonas estavam de costas para a porta,ela nem reparou que eram eles.
_Ai desculpa!_Sel disse guardando o telefone na bolsa e distraída_ estava um trânsi..._ela se interrompeu ao ver os Jonas_
Na hora em que Sel se interrompeu,revirei os olhos,coloquei a mão na cabeça e a abaixei,pois já sabia o escândalo que ela daria.Não pararia de falar.
_Mas amiga como você pôde ? Por que você não me contou ?Você tem noção do que é trabalhar para os J-O-N-A-S  B-R-O-T-HE-R-S ?  Eles são simplesmente perfeitos,lindos,gostosos e tudo de bom,nós teremos muito o que conversar.Você tem que me apresentar eles...Você vai me apresentar né ?_ela parou de falar um pouco para respirar pois falou tudo isso muito rápido_
_Prazer!_Denise se levantou_eu sou a mão dos lindos,gostosos e tudo de bom!_Denise disse querendo á deixar constrangida_
Prazer!_Sel à cumprimentou na maior cara de pau_ eu sou amiga da Demi!
Sel cumprimentou à todos,obvio qe aproveitou para apertar os músculos de Nick e Joe,discretamente,os De Kevin ela não o fez pelo fato de que ele era casado e sua mulher estava ali.Depois nossos pedidos chegaram e começamos a comer ,enquanto conversávamos e riamos.
Agora era certeza de que me daria bem com eles.
Joe narrando
Depois que nosso pedido chegou começamos a comer e a conversar,não entramos em assuntos muito íntimos,afinal nos conhecemos a poucas horas.
_ Hei ,Sel, acorda_Demi disse passando as mãos na frente da Sel_
_Desculpa,é que eu tava pensando em uma coisa_ela disse sorrindo_
_É eu imagino que coisas são essa... _disse sussurrando baixo_
_Que horas são ? _Nick perguntou_
Eu olhei no relógio e me assustei com a hora.
_São 4 horas da tarde!_disse ainda desacreditando do horário_
_Uau,parece que se quisermos passar um bom tempo nos divertindo,basta chamarmos Demi e sua companhia_Nick disse deixando nítido o olhar para Selena_
Eu ainda olhava com cara do tipo por quê ?Era obvio que ela já havia percebido isso,mas pense comigo... Como se pode ? Você ficar com uma pessoa que você nem é tão fã assim,conversar com ela,não querer que ela vá embora,pois era assim que eu estava me sentindo,e não ver o tempo passar? Talvez Nick estivesse realmente certo,elas devem ser legais,porém Kevin ainda não me convenceu de que eu pagarei minha língua e minha mãe também não me convenceu de que ela seria uma boa nora para ela,pelo menos não da minha parte,tudo isso só uma coisa poderá nos dizer o tempo...
 Gente desculpa de verdade pela demora,eu sei que história não esta boa,então por isso não vou pedir nenhum numero de comentarios nem de seguidores pra postar o proximo capitulo.
Bjôs


Um comentário:

Anônimo disse...

Está perfeito *--*
A Selena ainda vai trabalhar para os Jonas também? *--*
Posta logo!
Beijos*